terça-feira, 26 de agosto de 2014

My Make: MAC Viva Glam III

Esse batom merecia uma make totalmente pensada nele pois foi amor a primeira vista.
Ele é um ameixa com fundo amarronzado e um toque amermelhado maravilhoso e imediatamente subiu para o topo dos meus batons favoritos da MAC.
Juro que pra mim ele supera o Diva, Rebel e Riri Woo na escala de amor e paixão - choquem!


Para esse look eu usei a palette Naked 2: Tease no côncavo (always and forever haha), Pistol no centro da pálpebra e como base a color tattoo da Maybelline Audacious Asphalt que deu um efeitinho extra, no canto externo e rente aos cílios a sombra preta Blackout e no canto interno a sombra Verve para iluminar.
Rente a linha inferior dos cílios optei por uma corzinha diferente do grafite dos olhos, escolhi a Snakebite pra dar uma aquecida no olhar.
Máscara Baby Doll da YSL feat. Passioneyes da D&G sempre que quero drama!
Pele: Primer bronzer iluminador da Laura Mercier (a pessoa tá numa fase tão Vandinha Adams que precisa dar um up na cor) Base Kat Von D., corretivo Studio Finish da MAC, pó Radiance da YSL, pouco blush - Luster da NARS e contorno - bronzer Delphic coleção Alluring - pra não brigar com os olhos que já estavam pesados e boca idem. 
E finalmente o batom, esse muso, deuso, maravilhoso, salve salve - Viva Glam III que fiquei atrás por eras, já que na MAC e na Sephora ele vivia esgotado, mas finalmente consegui o último da loja física do Rio Sul, porque penso que era pra ser meu. hahaha <3


E pra quem aí está se perguntando, mas esse batom não é parecido com o Diva?
Então minha gente, ambos possuem acabamento matte, porém eu não acho que são idênticos porque tenho um certo olho crítico de viciada em make que vê diferença em tudo. Pra mim o Viva Glam é bem mais amarronzado, uma cor bem de ameixa mesmo (mais na vibe do Captive só que + escuro) e o Diva um vermelho com fundo vinho, mas pra tirar a prova real fiz um swatch comparativo para que vocês possam tirar suas próprias conclusões. hehehe


E aí, o que vocês acharam?
Parecidos sim ou não?

4 comentários:

  1. acho que é bem o captive mais escuro mesmo! é lindao e combinou SUPER com vc lud!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. É muito lindo mesmooooo! AMEI! em vc esses batons ficam mais LINDOS ainda. Comprei o diva e to amando!

    Toda make tá maravilhosa viu! Adoro ver!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Lud que batom mais lindo eu ainda não comprei o Captive e agora já estou desejando esse ahahahahaha. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa Nama, quanta coisa vc usa! Por isso que demora tanto! Rsrsrs

    Mas fica linda sempreeee! (L)

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)