terça-feira, 1 de julho de 2014

MakeUp Reviews: Revlon Matte Balms

Tentando manter as resenhas firme e fortes por aqui.
E fiquei chocada quando me dei conta que ainda não tinha resenha dos matte balms maravilhosos da Revlon por aqui.


Assim que lançados eu fiquei obcecada com as resenhas das gringas no YouTube e realmente pude comprovar toda a fama quando testei.
Eles são opacos quanto um batom pode ser e confortáveis como um balm, realmente. A pigmentação é absurda e deslizam facilmente nos lábios. A textura é aveludada e comparando com os batons da MAC eu diria que eles estão entre o acabamento matte e o satin, bem ali no meio termo. O formato de lápis ajuda demais na aplicação (principalmente das cores mais escuras) e são ótimos pra jogar na bolsa e reaplicar durante o dia. Também são retráteis, o que na minha opinião hoje em dia deveria ser obrigatório (hein NARS?), e possuem um aroma levemente mentolado. 
A duração também é bem digna, eles dão uma manchadinha nos lábios, então por mais que o produto em sí saia no decorrer do dia, a boca fica com uma corzinha sabe?
São 10 cores lindas e se eu realmente não tivesse tantos batons colecionaria todas as cores, mas fiz questão de garantir as que eu julguei as 04 mais belas.


O Shameless é um roxinho bem ousado. Ele lembra demais o tão famoso Heroine da MAC, a diferença entre os dois é que o da Revlon tem um fundinho um pouco mais frio e o da MAC é levemente mais rosado.
O Elusive é um rosinha claro muito baby e lembra demais o Please Me da MAC.


O Unapologetic é um rosa médio mais elétrico, fica belíssimo em loiras. Lembra um pouco o Impassioned da MAC porém o da Revlon é mais vivo e opaco.
Já o Stand Out é um vermelho mais fechado e frio. Tem um fundo um pouco cereja. Um dos mais lindos que tenho. Lembra o Russian Red da MAC só que uma versão levemente mais escura, talvez até mais elegante.


O preço é o melhor de tudo. Custam em média U$10 dólares na gringa e podem ser encontrados em qualquer farmácia lá. Por aqui, algumas cores já começaram a ser vendidas na Sephora pelo preço de R$ 49,00. 
Quem tiver a oportunidade, eu recomendo o teste.

5 comentários:

  1. PARA TUDO! venho aqui e quero tudo! eu tenho esses balms da revlon, mas os primeiros que foram lançados. QUERO MTO ESSES MATTE! Cores lindas que vc comprou! AMEIIIIII esse 215! AMEI! Lindissimo!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Comprei em uma lojinha on line mas infelizmente ela não existe mais..tentou na loja fricotes ny?

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)