quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

My Make: Carnaval

Como meu Carnaval foi muito mais curtir o dia do que a noite, só restou uma make digna de post, pois foi o único dia que caprichei nas sombras e me empolguei no glitter. 


Ao vivo ficou um bapho esse olho GENT. #modesta hahahaha
Essa sombra preta da L´óreal é DEUSA, a foto não faz nem um pouco de justiça ao brilho e pigmentação. E olha que nem achei a foto tão péssima assim, mas é que o brilho dessa sombra é de outro MUNDO. Juro.
O esfumado roxinho no côncavo com a sombra - Vice - da paleta Vice Palette da Urban Decay ficou bem sutil e não dá pra notar bem na foto. #chatiada
O delineado mais grossinho em dourado foi só pra dar mais um glamour, afinal de contas, era Carnaval né?
Optei por um batom mais discreto pra não pesar, pois o olho já tava um escândalo e o maxi colar era um deslumbre de lindo.

Os produtinhos que usei foram:

Studio Secrets da L´óreal [Primer], Perfection Lumiére da Chanel [Base], Dream Lumi da Maybelline + Secret Cover da Milani [Corretivos], Mineral Veil da Bare Minerals [Pó], Orgasm e Angélica da Nars [Blush], Nyx Matte [Bronzer], Mineralize Earthshine da MAC + Albatroz da Nars [Iluminadores], Hug Me da MAC + Milan Lip Cream da Nyx [Batons], Black Bean Jumbo da Nyx [Base de sombra], L´óreal Eternal Black + cor Vice da Vice Palette da Urban Decay [sombras], Paleta Bronze Godess da Nyx [Delineado], Black Glitter da Nyx [Lápis], Shocking da YSL + Cils Booster da Lancome [Rímeis] e cílios postiços que eu não lembro a marca.  


Quem também se jogou no glitter no Carnaval?

2 comentários:

  1. Arrasoooooou, como sempre né, sis.
    Amei, ficou linda. E esse colar bapho???? Apaixoneeeei.

    ResponderExcluir
  2. Ficou LINDOOOO! um BAPHO esse olho mesmo viuuuuu!!!!
    arrasou! adorei!

    bjos

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)