quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Overdose MAC: RiRi Hearts Collection

E a MAC não para de nos surpreender, ou de nos falir..
Vazou na internet hoje que 4 coleções da marca serão assinadas pela diva-musa-linda Rihanna, as quais serão lançadas no decorrer deste ano e terão o nome de RiRi Hearts Collection.

O primeiro item não é bem uma coleção, é um batom que foi inspirado no Ruby Woo, o vermelho favorito da cantora, e terá o nome RiRi Woo, com o lançamento previsto somente para o começo de maio.
O segundo lançamento será uma mini-coleção de verão, que a princípio vai ser vendida exclusivamente on line. A terceira estará nas lojas no outono e a quarta e última será uma coleção com 10 produtos, naquele mesmo estilo das coleções de final de ano da MAC.

As embalagens são lindas, mas não achei tão inovadoras assim. Minha primeira impressão foi um deja-vú da coleção Making Pretty do final do ano passado, que também eram de cor rosinha e um pouco espelhadas.
Penso que seria mais a cara da RiRi ~íntima~ se as embalagens viessem com pedrinhas/strass ou algo do tipo encrustradas, no estilo SHINING BRIGHT LIKE A DIAMOND, concordam sim ou com certeza?

Mesmo assim né gent, como não amar?

Um comentário:

  1. Eu, sinceramente, estou louca de ansiedade pela coleção. Acho a Rihanna uma diva e apesar de não achar pink a cara dela, quero colocar minhas mãos nos podutinhooos. kkkk

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)