segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Red Carpet: Bailando no Oscar 2013

DOLCE me abana que a premiação mais esperada do ano está badaladíssima.
Muitos vestidos deslumbrantes. Aliás, há tempos não vejo um red carpet tão fascinante. Difícil escolher apenas um vestido como favorito. 
As celeb's capricharam nas escolhas do figurino, pena que não podemos dizer o mesmo dos penteados e maquiagem. 
Muita falta de criatividade por parte dos cabeleireiros e mais ainda dos maquiadores. 
Batom nude e sombra champagne foram unanimidade e confesso que fiquei bem frustrada pra não dizer entediada. (ZZZzz) 
Vamos para o que interessa. Imagens e comentários.


Começando com as baphônicas.
Halle Berry acho que foi a minha preferida da noite. Arrasou com esse Versace exclusivo a la Bond Girl. No vídeo ele parece ainda mais perfeito. O corte super elegante e o decote discreto(?). Achei glamouroso, sexy na medida e bem impactante.

Stacy Keibler, a namorada do muso maior George Clooney, não decepciona nunca nos tapetes vermelhos. O vestido, Naeem Khan, é uma COISA! Super interessante e estiloso. Amei muito! Inovou no penteado, mais um ponto pra ela.


Naomi Watts maravilinda nesse Giorgio Armani Privê escândalo! Por mais que paetê esteja batido coisa e tal, mas o caimento e corte desse vestido são admiráveis.

Catherine Zeta Jones, OMG! Sem ar até agora com esse Zuhair Murad babado. Tombou muita atriz da nova geração, até porque, a idade parece que não chega pra Cat. Impossível não ficar babando nos detalhes e no trabalho de bordado lindo desse vestido.


Jennifer Lawrence dessa vez arrasou nesse Dior Haute Couture impecável. Muitas dirão que parece um vestido de noiva, mas eu achei um nude/off white inesquecível. Os acessórios complementaram perfeitamente. Jóias, clutch, maquiagem e penteado tão delicados quanto o vestido. Aliás, nessa foto não dá pra visualizar bem, mas o cordão era super diferente, pois ele parece uma gargantilha olhando de frente, e atrás ele é grande e delicado, como se fosse um escapulário. Diferentemente lindo.

Amy Adams definitivamente combina com esse estilo princesinha. O vestido é um Oscar de La Renta adorável. Tudo bem que essa cor não destaca ninguém nesse mundo, mas o modelo é fofo e a Amy carregou muito bem.


Amanda Seyfried de Alexander McQueen bonito e ponto. Nada mais. O trabalho de bordados é rycoh, mas a cor não ornou. Na minha opinião, ela parece uma vela. De repente se ela arriscasse um batom escuro animava mais e entediava menos. 

Aliás, falando em batom, Jessica Chastain foi a única alma ousada que arriscou um batom vermelho. Ao mesmo tempo esse cabelo old Holywood tá ficando ~ LAST SEASON~ repetitivo. 
Mérito para o vestido. Mais um Giorgio Armani Privê, este mais classudo e sofisticado. Vestido de diva mesmo sabe?


Sandra Bullock dando mortal carpado twist na cara da sociedade. Esse Elie Saab SUNTUOSO, ficou super bem nela. Não curti a bolsinha, mas amei o cabelo, a make e a simpatia.

Kristen Stewart foi de Reem Acra. O vestido é bonito, porém não destacou. Há algo de muito errado. O vestido é apagadinho e parece mal ajustado, o tomara que caia parece frouxo, parece que vai realmente cair a qualquer momento. O cabelo tá bem bonito, mas esperava mais da maquiagem, já que ela tem sido referência nesse quesito nos últimos tapetes.


Jennifer Aniston, WHY YOU SO ~ PREVISÍVEL? Todo tapete vermelho é a mesma ~ ladainha ~ combinação. Tomara que caia liso e cabelos soltos. Pra que tanta simplicidade? Tudo bem que a gente mata e morre por esse cabelo, e que em time que está ganhando não se meche, mas ficamos entediadas com tanta repetição. É um Dior Couture, a gente sabe, mas tanto vestido gato por aí,  que esse fica básico demais pra ser verdade.

Agora gent, CHOQUEI com Charlize Theron de cabelo curtinho. A primeira vista lembramos da Xuxa, eu sei, mas vamos combinar que Xuxa tem que mergulhar em muito Monange ainda pra chegar a altura de Charlize. 
Branco é uma cor polêmica, ele também é Dior Couture, mas vamos combinar que apesar de todos os contras, essa diva permanece LINDA. 


Zoe Saldanha e apenas uma palavra: PHYNA. Como não amar esse vestido Alexis Mabille Couture? Ela saiu da zona de conforto dos óbvios e nos livrou um pouco do tédio dos "tomara-que-caias ".

Olivia Munn veste um Marchesa vermelho. Gosto desse bordado meio barroco, não sei se esse é realmente o termo. E o shape do vestido destaca ainda mais o bordado. Achei divônico. 


E como eu adiantei, sem muita ou nenhuma emoção nas maquiagens. #CHATIADA.
Mas menções honrosas para os penteados das celebridades acima.
Maria Menounos com esse cabelo vaporoso, meio anos 60, curti demais. Reese Whiterspoon de old holywood glamour, Louise Roe com esse amarradinho lateral e Alicia Vikander com esse presinho simpático e delicado.

Detalhe do cordões invertidos usados por Anne Hathaway e Jennifer Lawrence. Vai virar tendência sim ou com certeza?
 

UFAAA!
Muitos looks né meninas?
Qual foi o favoritíssimo de vocês?

2 comentários:

  1. Amei seus comentários!! Concordo com vários!! rsrsrsrs
    Bjs Lud

    ResponderExcluir
  2. Adoro ver estes looks lindooooos!!!!
    eu adorei a amy adams! tão lindaaaaa!!! Jennifer lawrence tb tava mto elegante, fina, chic! Amanda Seyfried eu adoro! amei o penteado dela! lindissima! Halle tava um luxo mesmo! qdo a vi apresentando achei mais linda que na hora que vi o red carpet!
    Confesso que não gostei nada da Kristen Stewart! achei tudo mto esquisito, até o cabelo que eu sempre gosto nela!

    adorei ver as fotos
    bjos

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)