segunda-feira, 2 de maio de 2011

Fui assim..de xadrez!

Lééééndas do meu mundo bloguístico,

Sorry pelo desaparecimento all weekend along. Eu sei que ninguém perguntou, mas passei um fds maravilhoso em Angra dos Reis.
E o primeiro post depois do meu ressurgimento is all about meu look de sábado.

Apesar de ter feito um dia lindo de sol, meia estação sempre rola aquele friozinho a noite e a gente logo pensa, COMO PROCEDER? 
Em ocasiões informais, como um jantarzinho aqui, uma voltinha lá...lançar uma camisa xadrez é a melhor saída. 
Uma regata por baixo se bater a menopausa precoce e tudo resolvido.
Cintinho pra dar uma bossa, uma maxi bolsa pra contemporizar e uma sapatilha para tornar o look mais romantiquinho.

I hope you like it!


Camisa xadrez vintage Pink Fleet
Cinto de laço Dress to
Short Dress to
Bolsa Pizzato
Batom Natura cor 28 (lilás lindo, um achado para o dia-a-dia!!!)
Sapatilha Arezzo (que meu namorado fotógrafo cortou!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem muito!;)