domingo, 14 de agosto de 2016

MakeUp Review: Kylie Jenner Lip Kit Exposed

Uma das maiores surpresas do ano.
Esse nude que achei que ia ficar super apagado em mim, mas acabou se tornando um dos meus favoritos.
Acho um tom de rica sabe? Ele tem um fundo super diferente, meio apessegado, diferente de todos os nudes que possuo em minha coleção.


Os batons líquidos da Kylie tem uma duração fenomenal, com textura mais líquida e sensação bem sequinha nos lábios. Não mancham, não craquelam e não esfarelam.
Já os lápis são os mais macios que já testei, uma delícia de aplicar.


Os lip kits são vendidos somente no próprio site da Kylie.
O meu veio da lojinha Comprando com Lu que também tem instagram @comprando_com_lu.
Esse nude segundo a Kylie, é a definição de nude perfeito, e eu devo concordar com ela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem muito!;)