domingo, 14 de agosto de 2016

MakeUp Review: Becca Champagne Glow Face and Eye Palette

Em parceria com uma das youtubers americanas fenômeno do momento, a babadeira Jaclyn Hill, a Becca lançou a coleção Champagne Glow, inspirada no tão famoso iluminador Champagne Pop previamente criado pela guru.
A coleção contava com o Champagne Pop e Prosecco Pop na versão cremosa, o Champagne Pop na versão líquida, uma paleta de face com 3 blushes e 2 iluminadores e uma paleta de sombras neutras.
Por problemas de inconsistência na qualidade de sombras, a Jaclyn retirou somente a paleta de sombras da linha, o que gerou muita polêmica na época sobre a real procedência e fabricação da mesma.
As embalagens são um primor, um glamour só!


O fato é que a paleta de blushes, é unanimidade entre as americanas, pois sua qualidade é impecável e incontestável.
Champagne Pop e Prosecco Pop são de fato os iluminadores mais lindos que eu possuo na minha coleção ~ CLIMÃO MAC Whisper of Gilt. hahaha
E tanto os blushes como iluminadores são altamente pigmentados.
Como uma imagem vale muito mais que palavras:


Uma pena a paleta de sombras ter sido retirada de linha, porque a cartela de cores é super neutra e usável, ela é pequena e excelente pra levar pra pequenas viagens e a embalagem é riquíssima.


A minha paleta de sombras deve ter feito parte do lote com boa qualidade, porque as sombras são bastante pigmentadas, macias e esfumam muito bem. 


A coleção inteira é edição limitada. A paleta de face custa U$52 dólares nos EUA e a de sombras infelizmente não é mais vendida.
Ambas paletas foram encomendadas na lojinha Comprando com Lu, instagram @comprando_com_lu.
Tem vídeo meu no Youtube mostrando swatches e mais detalhes delas no YouTube, só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem muito!;)