sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

My Make: Reveillon

Registrando minha maquiagem de reveillon com muitos brilhos e ouro porque quero atrair muito tudo isso em 2015 #alocka. 
Nos lábios eu já queria começar com a cor de 2015 - Marsala, então óbvio que usei meu queridinho do momento, o Del Rio da MAC.


Make dos olhos - Mix da sombra Rule (tom de laranjinha) com a Soft Brown (tom de pêssego) no côncavo. Embark (marrom escuro com fundo vinho) no cantinho externo e Blanc Type (cor de pele) para iluminar abaixo das sobrancelhas, todas essas da MAC.
Rente aos cílios inferiores usei a Deeper (marrom com brilhos dourados) da palette de 15 anos da Urban Decay e esfumei com um pouco da Rule. Usei a Midnight Rodeo (tom de champagne com muitos brilhos) pressionada na pálpebra pra dar uns brilhos a mais. No centro da pálpebra usei a sombra Mia (tom de dourado envelhecido) da mesma paleta.
Para incrementar ainda mais o glamour e ficar uma make bem globeleza hahaha, apliquei glitter nº3 dessa paletinha da NYX que eu raramente uso, mas adoro.
2 camadinhas da máscara Shocking da YSL nos cílios e corrigi as sobrancelhas com o Dip Brow Pomade da Anastasia.

Make do rosto - primer Stay Flawless da Benefit, base Revlon Colorstay Whipped porque estava um calor Saariano, bronzer Park Ave Princess e blush Darling ambos da palette Off the Cuff da Tarte e iluminador Whisper of Gilt da MAC.


Ambas as fotos foram tiradas com celular, a primeira foi tirada no modo macro, que não tem flash e é ótimo para pegar os brilhos das sombras e a maquiagem dos olhos. 
A de baixo foi com flash, mas e é mais fiel com relação ao rosto. O modo macro dá uma esbranquiçada no tom da pele.

Segue os produtos usados abaixo:


E é isso meninas.
Feliz 2015 mais uma vez!
O que vocês usaram na virada?

Um comentário:

  1. LINDA!!! pra variar eu AMEI esse batom e ainda não conhecia. Cor maravilhosaaaaaaa!!!!
    E esse iluminador hein! querooooo mto e não acho de jeito nenhum...choraaaa né!

    bjao!

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)