quinta-feira, 14 de agosto de 2014

MakeUp Review: MAC Alluring Aquatic - Echanted One, Delphic e Sea Me, Hear Me.

Sem dúvidas a coleção que eu mais suspirei e mais agonizei de ansiedade da MAC.
E olha que pensei sofrer de palpitações com a coleção da Rihanna, mas nada se compara a Alluring Aquatic, com essa embalagem linda, verde água e gotinhas em relevo.


Assim que esses itens chegaram, as minhas lágrimas de emoção se juntaram as gotinhas da embalagem - DRAMA - e eu fiquei imaginando se a MAC um dia irá superar essa embalagem épica.
A marca fez um belíssimo trabalho com as embalagens, mas eu já adianto que quanto as cores principalmente dos blushes e bronzers, as peles mais clarinhas se beneficiaram mais.


Eu garanti 3 itens antes mesmo que chegasse no Brasil, pois o estoque que vem pra cá é sempre ridiculamente inferior a demanda que é grande. Alô MAC Brasil, vamos rever isso aí! #apelo
Comprei o batom Echanted One por motivos de: ser o único matte da coleção e os demais eram cocosheen cof cof - cremesheen, e eu odeio com todas as forças esse acabamento cremoso da MAC, portanto, apesar de ter amado um roxinho vida chamado Goddess of the Sea, me segurei e só comprei esse nudezinho lindo, super usável, com um fundo meio rosado (mas não muito) e que não apaga a boca.
Quanto ao bronzer, eu bem que queria garantir aquele compacto fechado, mas o Refined Golden que é a única cor mais aparecida eu já tenho e o Golden com certeza iria ficar muito claro para o meu tom de pele, então me conformei e pedi apenas o mais escuro da linha Extradimendion na cor Delphic, que é belo, pigmentado porém é um marronzinho com um fundinho mais alaranjado do que eu gostaria.
O acabamento dessa linha Extradimension é bem único, eu diria que é meio satin, pois não é totalmente matte porém não possui brilho nenhum. Confere uma luminosidade, um glow, mas sem cintilância sabe? É bem peculiar. 
A fórmula é híbrida de pó e gel, adere super bem na pele, dura bastante e esfuma que é uma beleza. 
Ao transferir para a pele, a cor tende a ficar mais sutil que nos swatches em sí.
Para o blush eu optei pelo Sea Me, Hear Me, um rosinha queimadinho com um fundo meio roxinho. Achei que seria mais a vibe do inverno e acertei. Não consigo parar de usar!


A coleção até a presente data (14/08) ainda não chegou ao Brasil, porém estive em uma loja física da MAC na semana passada e a gerente me informou que a coleção - provavelmente - estaria disponível a partir do dia 18/08.
Eu estou ligadinha no e-commerce deles e assim que souber de uma informação mais precisa, tento avisar pelas redes sociais aqui do blog (Face ou Instagram).

Ah, e fiz uma make rápida pra ir pro trabalho usando os produtinhos e não usei iluminador pra vocês poderem ver o efeito do blush e do bronzer na minha pele.


Quero saber se vocês garantiram ou pretendem garantir algum item da coleção.
Sério, toda mulher merecia ao menos um item desse para glamourizar a necéssaire.

5 comentários:

  1. Essa coleção tá demais amiga e chegando no Brasil quero ver se consigo mais alguns itens hahaha #aloka. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava pensando em garantir uma sombrinha, mas vamos ver se eu consigo. hehehehe

      Excluir
  2. CHORO CHORO por nao ter comprado nada desta coleção. Tb foi a coleção que eu achei MAIS linda até hoje!
    Amei suas compras. Eu queria mto as sombras! hahaha! agora eu quero qualquer coisa, sabe...só pra ter algo! aiii socorro. Será que dia 18 vai estar aqui mesmo? Vou ficar ligada tb!

    Adorei sua make, ficou LINDA. Não tinha dado nada para esse batom, mas ameiiiii em vc!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica ligada no site dia 17 ! Há rumores que no site vai sair antes...
      Espero muito que você consiga algumas coisinhas pra enfeitar o seu cantinho. hehehe
      Vale a pena só pra ficar olhando, juro!

      Excluir
  3. eu adorei suas escolhas lud! comprei só um blush (igual o seu), mas fiquei desejando algumaS (sim, no plural, HAHA)e batons tbm....

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)