terça-feira, 12 de agosto de 2014

MakeUp News: Lancôme, YSL, Stila, Urban Decay, Lorac, The Balm e outras.

Atualizando minhas leitoras das últimas novidades e inovações do mercado de beleza.
Começando com a máscara Grandiose da Lancôme, burburinho total nas redes sociais.


O formato dela é super diferenciado, tem uma curvatura que lembra o pescoço de um cisne, facilitando os ângulos de aplicação, conferindo maior precisão e maximizando o alcance aos cílios. O aplicador em sí possui muitas cerdas e de tamanho maior, deixando os cílios mais separados e curvados por mais tempo.
A fórmula promete ser intensamente preta e foi desenvolvida especialmente para deixar um look curvado sem formar muitos grumos.
Genial também é o teaser do produto no youtube, confiram:


A marca anunciou também a sua nova base, a Nude Miracle, bem na vibe das bases mais leves com efeito de pó e aplicador de conta gotas que sucedem a formulação da Maestro da Armani, como a L´óreal Magic Nude Liquid Powder, a Maybelline Dream Wonder Fluid e até mesmo a Lâncome Miracle Air de Teint que foi lançada no final do ano passado, sendo que essa a Miracle Nude é a primeira que tem a promessa de ser matte - CAN I GET AN ALELUIA? hahaha - e possui uma tecnologia única (soft focus) de suavizar imperfeições conferindo a aparência de uma segunda pele. 
OU SEJA, Lancôme, TAKE MY MONEY NOW!


Ainda falando de bases leves e tecnológicas, eu já havia mostrado nas redes sociais aqui do blog a base da Yves Saint Laurent que estava pra ser lançada. Então, a bonita já está disponível e se chama Le Teint Encre de Peau Fusion Ink Foundation, que promete ser mais leve que uma pena, duração de quase uma "tatuagem" - 24hs com conforto, acabamento fino como a sua própria pele e sensação de não estar de maquiagem e ainda possui FPS 18.
A marca ainda está lançando uma edição limitada para colecionadores do Rouge Pur Couture Vernis a Levrés Glossy Stain na cor Rouge Laque.
Além de dois batons vermelhos da coleção matte - Rouge Pur Couture The Mats nas cores Rose Perfecto e Fuchsia Fétiche, The Couture Palette Collector Fétiche com embalagem exclusiva em couro ~ 50 tons de cinza feelings ~ e duas novas cores de esmalte Bleu Galuchat e Taupe Grainé para abalar a fall season do hemisfério norte.
Claro que o preço desses mimos é de se imaginar se a gente leva pra casa a face da Cara Delevigne também né? 


Continuando no dourado ryqueza, a Stila anunciou várias cores de palettes com embalagem exclusiva inspirada em jóias chamadas "Eyes are the window", disponível em 4 compactos Mind (+coloridinha), Body (palette com tons quentes matte) Spirit (tons terrosos) e Soul.(tons rosados), Mile High Mascara que promete um efeito glossy e dramático sem esforço e algumas cores do Magnificent Metal Lip Gloss que são os novos glosses totalmente reformulados.


Falando em palette, o assunto que mais se comentou ontem foi a divulgação oficial pela Urban Decay da palette Naked Basics 2, composta de tons de matte.
Quero muito saber o que vocês acharam, pois eu achei essa palette com tons tão frios quanto a primeira versão, e os marrons tão parecidos e sinceramente esperava que a Urban Decay fosse lançar tons mais quentinhos dessa vez.


E ainda mencionando palettes, além da Pro2 que não é mais tanto lançamento, a Lorac vem com uma proposta muito mais interessante na minha opinião, também na vibe de paleta mais compacta e versátil, porém com cores um pouco mais alegres, revelando a da UD um pouco de puro hype, penso eu, se chamam Skinny Palettes, na versão Nude Skinny (embalagem amarelinha com tons neutros), Plum Skinny (embalagem roxa também em tons mais neutrinhos) e a Navy Skinny (embalagem azul, uma sombra no tom de azul, mas as demais também neutrinhas).


Ainda no ramo das paletas, GENTE, essa season é das palettes viu? A The Balm vem com essas mini fofurinhas, daquelas para a gente arrasar nos retoques e conferir muito charme a nossa necessaire.




Finalizando o assunto das palette, a Bobbi Brown também lançou uma neutrinha puro amor, chamada Nude on Nude, e no set especial para Nordstrom ela ainda acompanha uma máscara e um lápis. Essa bateu forte no meu coraçãozinho. <3

Voltando a falar de máscaras, a Buxon lestá lançando agora um kit bastante inovador, onde você compra a máscara com os aplicadores separados, podendo escolher quais podem atender melhor a sua necessidade e preferência: cílios cheios e fabulosos, grandes e espessos, curvados e alinhados, grossos e definidos, fortes e longos, cílios inferiores ou pequenos e cílios exuberantes e levantados. O máximo né?


A Kat Von D. além da novidade incrível a ser lançada, o kit de miniaturas dos batons novos dela, os Studded Kiss, que eu mostrei em primeira mão nas redes sociais aqui, disponibilizou canetas delineadoras coloridas hiper pigmentadas em diversas cores bem invernais e usáveis, os "Lightning Liners".


Por fim, vamos falar de coisa boa, vamos falar de Toptherm ~MAC, a novidade bombante da semana foi a divulgação oficial da parceria da marca com a Brooke Shields, com uma coleção té que bem extensa com diversas makes em edição limitada pra gente desejar, palette de 15 sombras, quintetos, batons, blushes..de quebrar o cofrinho gente!


Muitos lançamentos né? Difícil de acompanhar! Eu fiquei animada com muitas coisinhas, mas pretendo seguir firme na rehab, quero saber se o coração de vocês bateu forte por alguma dessas novis que eu mostrei aqui hein? E não se esqueçam de me seguir no Instagram e no Facebook para acompanhar sempre as novidades fresquinhas que posto por lá. Beijos.

6 comentários:

  1. É muita coisa linda pra vir né! SOCORROOOOO!
    fiquei mto interessada nessa base da YSL! a embalagem é linda e a proposta parece ser ótima!
    E essa naked basics 2...adoreiiiii! eu nem dava nada pra primeira, aí comprei e uso feito louca.
    Amei tudo! essa coleção da MAC com a BS tb tá de matar de linda!
    amei ver tudo aqui!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que aconteceu a mesma coisa comigo?
      Eu nem pretendia comprar a Naked 1, mas acabei ganhando de presente e hoje em dia é a palette que eu mais uso ever! A dois eu achei bem fria, mas tenho quase certeza que vou acabar comprando. hahahaha
      A família Naked tem que permanecer unida..kkkkk

      Excluir
  2. ai meu ryco dinheirinho!!! hahaha.... oq fiquei mais curiosa de td isso foi a base da lancome e a mascara tortinha, rs

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confesso que também fiquei com muita curiosidade com essa máscara da Lancôme.
      E a base também, pois falou a palavra matte eu já vou logo levantando a mão.kkkkk

      Excluir
  3. Eu já quero muito essa paleta da MAC! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou querendo muito. Mas acho que vou esperar chegar no Brasil pra eu poder parcelar em 6x...kkkkkkkk Já estou querendo tanta coisa que vai lançar em outubro, principalmente os batons matte da MAC!
      #realidade

      Excluir

Comentem muito!;)