quarta-feira, 16 de julho de 2014

MakeUp Review: Sombras L´óreal Infallible

Essas sombras são queridinhas.
Além de qualidade impecável, possuem ótimo custo-benefício.


A princípio pensei que seriam sombras soltas, mas não, elas são como pigmentos prensados, um tanto quanto híbridas em sua textura, que não parecem totalmente em pó, elas deslizam facilmente como se fossem um gel e possuem uma pigmentação absurda. O brilho delas é algo bem distinto e especial, como fossem partículas de pigmentos mesmo, com o benefício de não voar pó para todo lado.
O potinho acompanha uma tampinha interna que não é pra jogar fora, ela serve para prensar ainda mais a sombra e evitar que ela quebre e vire um pó solto.


A gama de cores disponível é bem variada, a marca de vez em quando lança algumas cores de edição limitada, porém todas que eu tenho são da coleção permanente.


A primeira na fileira dos swatches é a mais badalada e linda na minha opinião. Se chama Eternal Black e é muito comparada com a famosa sombra Illusion D´ómbre da Chanel, a Mirifique.
Ela é preta com uns brilhos multi dimensionais incríveis. Já fiz smokey eyes usando ela aqui no blog.

A segunda é a Smoldering Plum, um vinho com fundo roxo bem intenso com brilhos dourados. Sabe uma sombra perfeita para o inverno? A própria. Também já teve My Make com ela aqui.

A Midnight Blue é uma que eu quase nunca uso por motivos de ser uma pessoa totalmente neutra, o que é uma vergonha, pois é um azul royal de uma profundidade e beleza que eu jamais vi em nenhuma outra sombra azul. Acho que eu tenho só pra ficar encantada toda vez que olho pra ela no meu acrílico.

A Golden Sage é um verdinho água diferenciado, mais clarinho com um toque dourado que à época das fotos ainda era minha, mas dei de presente a uma amiga que está numa fase sombra verde ecológica. hahaha 

A Bronzed Taupe é uma das minhas sombras favoritas da vida. É um taupe com um fundo aquecido, como se tivesse um toque de dourado meio queimado. Díficil explicar essa cor, pois ela é bem única e especial.

Por último a Eternal Sunshine. Um douradinho bem clássico, mais amareladinho e com brilhos bem intensos. É uma bela sombra para iluminar o cantinho interno e ótima para parear com um marronzinho matte.

Na minha wishlist ainda tenho a Amber Rush, que se não me engano vi no blog Beauty in Luv que eu acompanho demais, e é um rosé gold com toque de copper incrível com brilhos douradinhos.

Amo essas belezinhas e super recomendo a compra. Custam em torno de U$7 dólares na gringa. Infelizmente a L´óreal ainda não trouxe essa linha para o Brasil, o que é uma pena.

5 comentários:

  1. lud, pelo amor de deus, quer me explicar pq eu ainda nao tenho nenhuma dessas belezinhas?!?!?!estou aqui surtando e ja querendo todas! pirei na smoldering plum, eternal sunshine e muito principalmente loucamente a bronzed taupe *.*

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei, só acho que vc deve ter!
      A Bronzed Taupe eu acho que é a primeira que vc deve comprar..LINDA DEMAIS!
      Smoldering Plum também, cores bem únicas sabe?

      Excluir
  2. Você leu meus pensamentos, tava agora namorando essas sombras, aqui no ES tem pra vender em algumas farmácias de shopping, mas custam 50 e carquerada, anei suas cores tem outras q vi tb e amei, iced late tipo beginho champanhe, a hourglas beige. Lindas. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas poderiam vir no preço mais ou menos das color tattoos né?
      Na faixa de 30 reais. Me animaria demais comprar outras cores..
      Eu já vi swatch da Iced Latte e ela realmente é muito linda.
      Ela e a Amber Rush habitam minha wishlist ..hihih
      Beijinhos

      Excluir
  3. Muito amor essas sombras! eu so tenho a icd late e adoooro!! essa bronzed taupe me remeteu à illusoire da chanel! Belíssima!!
    Bjocas!
    Pri
    www.sacolada.blogpot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)