segunda-feira, 23 de junho de 2014

MakeUp Review: Maybelline Color Tattoos

Na correria do nosso dia a dia, uma das coisas mais práticas que inventaram no nosso mundinho de beleza, sem dúvida, foram as sombras cremosas. 


E as color tattoos da Maybelline, pra mim, tem o melhor custo x benefício do mercado: ótima duração, excelente pigmentação, variedade de cores, acessibilidade e precinho bacana.


Por isso, resolvi compartilhar os swatches da minha pequena coleção de notáveis, já que as color tattoos permanentes chegaram ao Brasil e aos poucos a Maybelline tem trazido as novidades pra cá.

Procuro me ater as cores mais neutras, já que é o tipo de maquiagem que curto fazer e uso no meu cotidiano.
Começando por um verdinho mais discreto; um cinza matte super coringa; passando por um rosé gold obrigatório pra quem tem a Naked 3 (eu não tenho, mas comprei já pensando nela); uma cor de bronze mais fria, com um fundo mais taupe; o verdadeiro taupe, e terminando a primeira leva com uma cor de champagne clarinho.


As cores que possuem a sigla LE ao final, são de edição limitada.
A segunda leva começa por uma preta com brilhos (lembra demais a sombra Mirifique da Chanel só que menos intensa); um vinho com fundo bem avermelhado super invernal; tem uma marrom cintilante também com fundo bem quente; uma bronze bem copper com fundo alaranjado; um dourado mais envelhecido; finalizando com um dourado mais aberto e tradicional.


Ps: A cores Tough as Taupe, Bad to the Bronze, Punk Pomegranade Bold Gold podem ser encontradas nos pontos de venda da Maybelline aqui no Brasil.

Se são melhores do que os Paint Pots da MAC? Na minha opinião não, mas acho que por pouco. As da MAC pra mim levam a melhor em relação a consistência mais maleável e fácil de trabalhar, mas perdem demais no preço, já que são quase R$70,00 reais mais cara pela unidade! Pra mim, esse é o tipo de plus que não compensa.
Até tenho 2 ou 3 cores da MAC na minha wishlist, mas apenas pelo fato de serem cores únicas.
A Maybelline lançou a umas duas semanas atrás, 5 cores novas na coleção "Leather", como se fossem parecidas com o acabamento do couro.  São 4 cores opacas (Vintage Plum - lilás, Dramatic Black - preta, Creamy Beige - marrom médio e Deep Forest - verde musgo), 1 mais cintilante (Chocolate Suede - marrom) e o melhor, entrarão pra linha permanente. 0/
Como não amar?

Para quem quiser ver swatches mais detalhados das minhas color tattoos e outras informações relevantes, tem vídeo mostrando uma por uma no canal CSI Beleza, só clicar aqui.

O que vocês acham dessas belezinhas?
Alguma delas já habitam a sua necéssaire? Alguma despertou o interesse?
Bisous

2 comentários:

  1. Amei sua coleção. Tb amo essas sombras. Fiquei louca pela Caramel Cool, que cor LINDA! Tb adorei a nudez compliment.
    e amei saber sobre estas 5 novas que eles lançaram! to louca pra ver as cores, pela descrição serão lindas!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. já tinha visto o video, tenho duas e amo... desejei a barely beige, caramel cool e nude compliment

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)