segunda-feira, 2 de junho de 2014

MakeUp Review: Vampira Kat Von D. Everlasting Lipstick


Não tenho como iniciar esse post senão dizendo que encontrei o batom da minha vida. 
Amigas minhas inclusive dizem que ele podia se chamar Ludmila, de tão minha cara que ele é.
Primeiro, porque ele é um vinho super intenso, e como vocês já sabem, eu amo batom escuro. E, segundo, porque ele se chama Vampira, e eu por acaso sou fanática por séries/filmes de vampiros. hahaha (sempre me vejo como uma vampira queen em outras vidas, entrando em algum recinto dark e sombrio divando ao som de Uprising do Muse. ~ALOCKA divagando)

Enfim, além de ser uma cor fabulosa, única e super invernal; o acabamento desse batom líquido é o mais incrível que eu já testei. 
Ao aplicar ele parece um creme, e depois seca totalmente em uma textura extremamente matte, como se fosse um veludo na boca. PERFEIÇÃO!
O batom é insanamente pigmentado e aplicador é idêntico ao de gloss, porém com a ponta bem pequena o que faz a aplicação ser mais precisa, porém, essa cor, particularmente, senti a necessidade de aplicar duas camadas pra deixar a cor bem uniforme.
Eu achei a fórmula ainda mais confortável e duradoura que a do batom líquido da Stila que fiz resenha recentemente aqui.
Não transfere facilmente e provavelmente só vai sair com demaquilante. 
Comi, bebi, beijei, claro que com moderação, e ele ficou surpreentemente intacto.


Estou louca para testar outras cores!
Aliás, a Kat Von D. recentemente adicionou 7 novas cores a essa linha de batons líquidos, totalizando 12 cores, sendo uma mais linda que a outra! (Sério, queria fazer coleção! hahaha)

Pra quem quer causar esse batom é um FENÔMENO! Tem toda uma vibe gótica-chic super tendência no momento.
Peninha que ele ainda não pode ser encontrado na Sephora do Brasil, pois como mencionei anteriormente, essas novas cores foram recentemente lançadas, mas acredito que em breve será disponibilizado. Custa U$ 19 dólares lá fora.

CASO com esse batom e tenho certeza que viverei feliz para sempre com ele.
Mais alguém tem coragem?

6 comentários:

  1. Comprei na lojinha makeemprimeiramao por R$ 73,00, mas infelizmente essa lojinha fechou.
    Por isso não dei detalhes no post.
    :(

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu a cor é LINDISSIMA. eu to querendo um batom dessa cor. Apaixonei! Me tira uma dúvida, quando ele seca na boca, fica aquela sensação de mate mesmo? mto seco? eu não gosto mto dessa sensação :P

    bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que fica aquela sensação de super secura não. Alguns retro matte da MAC me causam até sede, de tão secos, como o Ruby Woo e o Talk that Talk..
      Não achei também que ele evidencia as pelinhas dos lábios como algumas cores daqueles lip creams matte da NYX fazem. O da Kat achei inclusive mais tranquilo de passar, pq a cor fica uniforme mais rapido.
      Achei que apesar da fórmula secar totalmente nos lábios e ficar aquele opaco mais matte que eu já vi, a sensação não é de desconforto nos lábios, por incrível que pareça;
      Um outro batom que me causa desconforto além dos Retro Mattes da MAC são os do Duda Molinos. ambos são bem secos..

      Acho que minha resposta foi um pouco confusa né? Mas tentei explicar da melhor forma que pude. hahahaa

      Excluir

Comentem muito!;)