terça-feira, 3 de junho de 2014

My Make: Golden Touch

Uma coisa que tenho curtido muito fazer na maquiagem dos olhos ultimamente é marcar a linha inferior dos cílios com sombra da cor diferente da pálpebra. 
Aliás, tenho visto muitos maquiadores famosos usando esse traço de cor bem fino e rente a linha d´água, seja pra dar um toque colorido ou para deixar a make simples um pouquinho mais glam.
O traço pode ser feito com lápis colorido ou aplicando a própria sombra com um pincel pequeno e de cerdas curtinhas.
Como não sou muito de cores ousadas nos olhos, gosto de fazer um traço com cores neutras. Eu uso o pincel de detalhes da Real Techniques para essa função.
É um detalhe que dá um toque diferente.


Eu usei somente a palette Naked 2 para esse look. Na pálpebra usei a sombra Pistol e no côncavo misturinha da Tease com a Busted. Fiz o traço inferior com a sombra Snakebite e no canto interno deu um toque leve com a sombra YDK.
Algumas camadinhas da máscara Passioneyes da D&G e apenas.


Fiz a pele com o primer da Benefit, o Stay Flawless e a base maravilhosa da Kat Von D. (que já tem resenha minha em vídeo no canal CSI Beleza aqui  e em breve postarei no blog também). 
Radiance e blush #5 ambos da YSL e iluminador Soft and Gentle da MAC.
O batom é um vermelho mais fechado que não consigo parar de usar, se chama Studded Kiss da MAC, e infelizmente foi uma edição limitada.

Bem quick and simple. O diferencial mesmo foi só o truquinho do traço.
Espero que tenham gostado.
Beijos

Um comentário:

  1. Suas makes são lindas e sempre mto chics, glamurosas! ADORO mto ver!
    amei esse batom!

    bjos

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)