terça-feira, 17 de dezembro de 2013

My Make: Nude Glamour

A make de hoje fez o maior sucesso em uma foto que eu postei sobre o review dos batons da coleção da Rihanna para MAC.
É uma boa opção para usar com nudes mais complicados, sejam mais apagados, ou mais aparecidos e com fundo marrom.



Procurei fazer uma pele bem TAN, caprichando no bronzer, usei o duo Hibiscuss Kiss da coleção da Rihanna, que não é muito pigmentado, mas com paciência é possível criar um efeitinho com ele. O mais bacana é que ele é matte, então fica tudo bem natural.
Usei a base em creme da Covergirl ~ estou devendo uma resenha completa dela né? Mas é excelente para o verão, bem leve e aguenta bastante.
Nos olhos fiz um sanduíche de sombras, como diz a Vic Ceridono, ao invés de côncavo esfumado com marrom, para variar um pouco, preferi fazer as bordas mais marcadinhas mesmo.
Usei a palette Naked 2 da Urban Decay, que vejo muitas meninas reclamatem que tem dificuldade de criar looks com ela, segue a sugestão.
Sombra Verve para iluminar o cantinho interno, Snakebite rente aos cílios inferiores e superiores, subindo um pouquinho; acrescentei a Pistol em toda pálpebra e escureci o canto externo com um pouco da Blackout
Por cima de tudo, apliquei com os dedos bem sutilmente a sombra em creme da Chanel, a Vision [tô viciada nela né?] só pra acrescentar uma nuance de brilho dourado.
Brow set da MAC para corrigir a sobrancelha e primer de cílios da Lâncome para aumentar o volume, por cima, muitas camadas de The Falsies.
O batom é o Nude também da coleção da Riri para a MAC, e é uma das tonalidades mais diferentes da minha coleção, pois ele tem um subtom acizentado, que achei que ornou com a escolha das sombras.



Esse batom é pra sair da zona de conforto e arrasar. <3
Beijos girls.

2 comentários:

  1. Adoreeeeeei tenho e amoooo esse batom :) as sombras ficaram lindas !! Beijinhos
    Http://ficandolindaem321.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahh essa make ficou TUDO! Belissima, chic! ARRASOU!

    bjos

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)