terça-feira, 10 de dezembro de 2013

MakeUp Review: Benefit Stay Flawless

Hoje a resenha é desse produtinho maravilhoso que foi lançado recentemente pela Benefit.
Um primer que promete deixar a sua pele perfeita por 15 horas.
 


E eu não sei dizer por 15, mas por umas 9 horas ele cumpre minha gente!
Primeiramente tenham em mente que não é um primer que vai minimizar os poros e nem combater a oleosidade, até porque, ele não promete isso. 
Porém, vai operar maravilhas em você que precisa ficar o dia todo maquiada, e virar seu BFF nos eventos em que você precisa ficar com sua pele perfeita o tempo inteiro e ainda naquela balada de longas horas.

O produto é em bastão, o que facilita bastante a aplicação, e a dica é passar a base logo em seguida a aplicação do primer, pois o produto é como se fosse uma colinha que vai fazer com a base tenha melhor aderência e que ela fique no lugar por muito mais tempo.
A make fica mais intacta, a base e o corretivo não derretem, o blush, bronzer e iluminador, mesmo em pó, duram mais, e por mais que o primer não prometa controle da oleosidade, eu senti que o brilho natural da pele demorou um pouco mais a ficar evidente.
Ou seja, é AMOR OU MUITO AMOR?

Tenho usado todas as vezes que vou sair e preciso fazer uma pele completa e a performance é sempre a mesma, maquiagem irretocável por muito mais tempo.

Para ilustrar, eu lembrei de um casamento que eu fui e mais de oito horas depois, a pele estava quase da mesma forma de quando havia saído de casa, excetuando um pouquinho do brilho natural da minha pele.
Considerando as condições climáticas, o quanto a minha pele é oleosa e que geralmente eu chego em casa desses eventos sem blush/iluminador, com a base saindo de algumas partes do rosto e praticamente sem corretivo, eu achei que o primer fez realmente toda diferença.


Acho que já cheguei a comentar que usei esse primer no dia do Rock in Rio e depois de passar o dia inteiro no festival, a maquiagem estava bem digna, ou seja, aguenta as piores condições [calor, suor e dança]. hahaha

Tenho lido diversos comentários positivos na blogosfera e com certeza é um produto que eu recomendo.
Definitivamente um dos produtos favoritos que usei em 2013.
Alguém já testou também e quer deixar sua opinião?

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem muito!;)