terça-feira, 10 de dezembro de 2013

MakeUp Tips: Vídeos de novembro no meu canal do YT.

Registrando com atraso, pra variar, os vídeos que rolaram no meu canal do You Tube mês passado. 
[www.youtube.com/ludmilassumpcao]

Vídeo de produtos favoritos mensal, link aqui.


Produtinhos mencionados: Gel de limpeza e Protetor Solar Capital Soleil Toque Seco - Vichy, Shampoo Matizador Jet Silver - WFZ, Primer Stay Flawless - Benefit, Base Magic Nude Liquid Powder - L´óreal, Blushes Peachtwist e Fleet Fast - MAC, Iluminadores Soft and Gentle - MAC e Girl Meets Pearl - Benefit, Sobrancelha Brow Set - MAC, Delineador Blacktrack - MAC, Lápis Colossal Kajal - Maybelline, Máscara Bad Gal - Benefit, Sombra Illusion D´Ómbre Vision - Chanel, Palettes Naked 2 e Vice 1 - Urban Decay; Batons Please Me e Riri Woo - MAC e Revolution Lipstick Catfight - Urban Decay.


Na segunda semana respondi uma tag muito bacana que muitas gringas andam respondendo - Perfect Palette [Paleta Perfeita] com perguntas sobre as paletas que eu tenho na minha coleção. 
Bem diferente, vale a pena conferir aqui.


E como andei muito ocupada, fiquei um tempo sem conseguir gravar e só postei vídeo na última semana, falando um pouco sobre os meus pós favoritos, suas funções, como eles se comportam na minha pele, etc.
Clique aqui para assistir.

Esse mês prometo me dedicar mais ao canal, com muitos vídeos diferentes, inclusive já tem dois novos no ar. 

Bisous

Um comentário:

  1. ahh adorei! sempre com produtos bons! eu comprei a magic nude da Loreal e to adorando.

    bjos

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)