quarta-feira, 13 de abril de 2011

NERDS, here I am.


Marcando minha presença em mais um SPOT dessa NETWORK linda e irresistível.
Depois do Facebook, Twitter, Tumblr, LastFm, Foursquare, Fashiolista, We heart it...YES,  you can also find me HERE.
E esse vai ser o meu espaço para dar o meu pitaco no mundinho FASHION, nos must haves da estação e comentar um pouco da minha rotina e atualidades.  
A priori, estou me sentindo uma alien com toda a complexidade desse Blogger, (tumblr me parece tão easier) BUT, prometo que como boa curiosa me adaptarei as fast as I can.
Inclusive vcs já devem ter notado a minha miscelância linguística, esse é apenas o MEU JEITINHO Sasha de ser. Pseudo alfabetizada em inglês meeelamor!

So, let´s have some fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem muito!;)