quarta-feira, 27 de abril de 2011

Musos da Europa

Hello honeysss,
Não é só de fashionismo que vive essa blogueira que vos fala.
Quem me conhece sabe que eu adoro futebol (não me critiquem), especialmente os campeonatos Europeus, que oferecem um futebol ágil, habilidoso e atraente, aonde podemos conferir os melhores jogadores do mundo nos melhores e mais ricos times do mundo e além disso, vamos ao que interessa,  é aonde acontece sempre aquele desfile de deusos gregos num mix de dribles, músculos e rostinhos lindos.

E hoje tem Barcelona x Real Madri pela Liga dos Campeões da Europa e eu como boa amiga, listei os mais BELOS para que a gente possa acompanhar com muito mais interesse.


Pelo Barcelona, temos o mais muso da vida na minha opinião, GRAVEM BEM ESSE NOME ~ Gerard Piqué (SUSPIROS!!) lindo de viver e de morrer, em seguida o goleiro Victor Valdés bad boy e por último o Ibrahim Afellay bem musinho também por sinal.


Vestindo a camisa do Real Madrid, temos o Kaká, nosso tesouro nacional, Cristiano Ronaldo o mais badalado - título bem indigno na minha opinião, e finalizando Raul Albiol.

Vai dizer que não viu vantagem?
Eu estou correndo para casa pois não perco por nada essa emoção.

Não esquecendo que na próxima terça feira, dia 03 teremos a segunda partida desse clássico. Ai ai ai meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem muito!;)