quinta-feira, 28 de abril de 2011

Breaking Dawn

Para o mundo que eu quero descer!

Eis que eu venho com grandes novidades babys.
Vazou na Entertainment Weekly hot pictures do filme Amanhecer que a gente tanto aguarda ANSIOSAMENTE.


E eu como super fã da saga não poderia deixar de compartilhar com vcs essa emoção. Podem suspirar a vontade pois as cenas abaixo TAKE MY BREATH AWAY. (Isso foi cafona)


Cena do casamento: Esme (Elizabeth Reaser), membros do Denali (Maggie Grace, Casey LaBow and MyAnna Buring)
 


Cenas de muito romance no Rio de Janeiro.


Tem como não reparar no vestido nude vintage (MUSO) que a Kristen tava usando nas gravações?


Cena do Edward (esse LINDO) preparando um breakfast para Bella. ~ Ainda por cima prendado.



É muito amor pra toda vidaaaa neh GENTEEE?


Quero pra mim, quero pra mim, quero pra mim!

3 comentários:

  1. aa obrigada por retribuir a visita! rs'
    seguindo.

    coisasdemoretti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhh... lindo demaisss!!!! Cada fotinho q vejo dá mais vontade de ver o filme e como vc fala, bate aqui (L) ó... hahahah.... ainda mais q acabei de reler a saga. Tem algum exemplar desse aqui no Brasil? rs estou querendooo hahahahhaha... bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que sonho!!!
    Amo o Edward!!!!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)