Sim, me rendi totalmente a modinha e estou apaixonada pela cor.
Como o batom por sí já era bem fora da zona de conforto, optei por uma sombra mais neutrinha da Vice Palette.
Para justificar a compra da Vice 2, tratei de colocar a Vice 1 pra jogo #soudessas, paletinha mais que deusa e que por puro pecado mal tinha usado.
Como base de sombra usei a color tattoo Tough as Taupe, um cinza mate super usável, no canto externo usei a cinza escura da paleta, a Desperation, no côncavo a Laced e em toda pálpebra a Provocateur. Que brilho incrível tem essa sombra meninas.
Pena que a minha câmera unprofessional não captou essa emoção.
Nessa redescoberta acabei me reapaixonando por várias cores da palette. <3
O batom bapho é o Plum Me da Maybelline. Ele é da linha matte <3 e apesar de não ser tão seco quanto os da MAC, fica opaco e lindo nos lábios. Estou completamente apaixonada por essa cor.
E o mais bacana é que por ser um roxinho mais aberto, fica maravis tanto no inverno quanto no verão.
E o mais bacana é que por ser um roxinho mais aberto, fica maravis tanto no inverno quanto no verão.
Os produtos usados foram: Primers Stay Flawless e Porefessional - Benefit (um para make durar mais e outro para minimizar os poros - amando essa combinação!); Base Perfection Lummiére da Chanel, Corretivos Stray don't Stray - Benefit e Studio Finish Palette - MAC; Pó Prep+Prime - MAC, Blush Perfect Cheek - MAC, Iluminador Rose Diamond - Dior, Máscaras Shocking - Yves Saint Laurent e Amazing Black - Le Lis Blanc Beauté; Sombras Tough as Taupe - Maybelline e Provocateur, Desperation e Laced - Vice Pallete Urban Decay; Lápis Black Glitter - NYX e Batom Plum Me - Maybelline.
Quem também está curtindo um roxinho aí hein?
Sempre linda Lud.
ResponderExcluirEu gosto muito desse batom. Quando a gente vê a cor na bala se assusta mas nos lábios fica lindo.
Adoro o meu
Bj