terça-feira, 5 de julho de 2016

MakeUp Review: Madison and Kathryn Anastasia Beverly Hills Liquid Lipsticks



Já deu pra perceber que eu sou um pouco obcecada com os batons da Anastasia né?
Então eu não vou adentrar muito nas características, pois vocês sabem que eu acho a textura incrível. Eles são líquidos que secam completamente opacos, porém é uma das fórmulas mais confortáveis do mercado. Eles não são os que mais duram, mas duram dignamente muitas horas se você não comer nada oleoso.
As duas cores que venho mostrar hoje foram da última leva de lançamentos para a primavera verão do hemisfério norte: a primeira é a Kathryn, que é um rosa queimado com fundo telha. Uma cor sem dúvida muito difícil de descrever.


E a segunda que é a Madison, um magenta com fundo bem frio, aquele batom que parece que realça a nossa beleza sabem?


A título de utilidade pública, segue algumas comparações com outros batons da minha coleção:



A Anastasia Beverly Hills infelizmente ainda não entrega no Brasil, mas os batons líquidos custam U$20 dólares cada.
Os meus são da lojinha de importação Comprando com Lu (instagram: @comprando_com_lu) > www.comprandocomlu.com.br.
Apaixonada nessas cores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem muito!;)