sexta-feira, 15 de abril de 2016

MakeUp Review: Charlotte Olympia Collection

Essa coleção me conquistou desde o início.
Além de ser Charlotte, criadora dos sapatos e bolsas mais lindos, antiga conhecida aqui nos primórdios do blog onde eu babava pelos looks maravilhosos da Olivia Palermo, celebridade a qual difundiu tantas preciosidades criadas por Charlotte, como aqueles maravilhosos pumps dourados e as desejadas clutches de acrílico, que viraram sem dúvida a assinatura da marca, tinha que fazer parceria logo com a MAC, que é a nave mãe das embalagens maravilhosas de edição limitada.


A coleção não poderia ser mais a cara de Charlotte, com um ar retro e luxuoso.
E quem me conhece sabe a minha paixão por acrílicos e meu fraco por embalagens douradas, OU SEJA, não existia a menor chance de eu resistir.
Eu achei os esmaltes o ponto alto da coleção, com uma embalagem meio facetada e eles são enormes! O Old Fashioned é o mais escuro, To have or to have not o vermelho clássico e o Good old days o branquinho.
Agregam um valor incrível a penteadeira e eu achei o valor digníssimo por toda a presença do item.


As cores dos batons são vermelhos bem comuns, mas essa embalagem é a coisa mais linda do mundo. Na foto Scarlet Scarlet que é um vermelho mais aberto, e o Retro Rouge que é o mais fechado. Na coleção ainda há um vermelho intermediário chamado Leading Lady Red.
A princípio havia ficado receosa do acrílico parecer leve ou aquele mais plástico, mas o acrílico é daqueles bem ricos e transparentes.
Charlotte pensou em cada tom de vermelho para um tom de pele diferente.
Além dos batons e esmaltes, eu achei que os Cream Color Bases seria uma ótima escolha, já que é bem raro esse tipo de produto em uma embalagem tão única, no entanto, tenham em mente que o tamanho deles é mínimo. São produtos que tem multi função. 


O meu escolhido foi o Golden Age, que pode ser usado como iluminador ou sombra. Mas ainda há a opção do Sepia, que também pode ser usado como sombra ou contorno.

Além dos meus escolhidos na coleção você encontra necessaire, espelho,  blot papers, curvex dourado, máscara de cílios, delineador marrom <3 - quem me segue no snap sabe que eu amo mais que delinedor preto - lápis labiais e lip mix, que é aquele produto labial em tubinho pra ser aplicado com pincel.

A coleção lançou dia 14/04 nas lojas e na semana passada no e-commerce da marca. Eu avisei lá no instagram @glamorousroutine, e muita gente conseguiu garantir alguns mimos.
<3

2 comentários:

Comentem muito!;)