domingo, 4 de outubro de 2015

MakeUp Review: Vintage Anastasia Beverly Hills Liquid Lipstick

Na trend dos roxinhos audaciosos, esse Vintage da ABH é um dos mais lindos na minha opinião.
É um roxo mais fechado, mais intenso, com uma super presença.


Eu já fiz resenha aqui de várias outras cores dessa linha. São um dos batons líquidos de efeito matte mais confortáveis que já usei. A textura é mais cremosinha porém a durabilidade não é tão espetacular quanto os da Lime Crime e Kat Von D. 
Eles não mancham, ficam uniformes logo na primeira camada, não craquelam ou esfarelam.


Mas a seleção de cores dessa marca é muito incrível. As cores são vem diferentes do que estamos acostumadas a ver, e esse roxo não é comum, ele é bem diferenciado.
Segue comparação com alguns outros roxos líquidos famosinhos que eu tenho.


Não tenho o Pansy da Lime Crime, um roxo super falado, mas eles não são parecidos, porque sei que o da LC é mais frio e azulado que o Vintage.

Infelizmente não podem ser encontrados em lojas oficiais no Brasil, mas eles estão bem famosinhos, e muitas lojinhas de importação já trabalham com os batons líquidos dessa marca. Lá fora custam U$20 dólares e são vendidos no próprio site da marca e na Macy´s.

Um comentário:

  1. Tentei comprar o vintage no site da Anastasia, mas nunca mais essa cor apareceu nas opções de compra. Será que saiu de linha???
    Vc fica muito bem de batom roxo. Dá uma iluminada, um tchan na sua pele.

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)