segunda-feira, 12 de outubro de 2015

MakeUp Review: Salem Lime Crime Velvetine

A cor do batom de hoje é tendencinha do momento: MARROM!
E apresento o Salem da Lime Crime pra vocês.


Um marrom verdadeiro, nem tão frio e nem tão aberto. Um marrom real. 
Além dos nudes mais amarronzados, os marrons mais intensos tem ganhado muito espaço atualmente. Está todo mundo usando. 
Eu já amo tem tempos e é definitivamente uma das minhas cores favoritas.


A fórmula é velha conhecida aqui. Os Velvetines possuem textura mais fluída e por isso secam rapidamente e fixam muito. Aliás, são os que mais duram na minha experiência.
Aproveitei pra fazer comparação com outros marrons famosinhos que tenho na minha coleção:


E você? Já tem um marrom chocolate pra chamar de seu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem muito!;)