quinta-feira, 3 de setembro de 2015

MakeUp Review: LORAC Unzipped Palette

Um amor imenso é o que eu tenho pelas sombras dessa marca.
Ouso dizer que são minhas favoritas da vida inteira. ~ CLIMÃO URBAN DECAY.


São ultra pigmentadas e sendo assim uma semi encostada no pincel já garante bastante cor, ou seja, duram muito e são sombras ótimas de serem trabalhadas, porque esfumam bem entre si, mas sem transformar em uma cor só, proporcionando dimensão a maquiagem. 
Elas são um pouquinho esfarelentas mas nada absurdo.
A embalagem é bem básica, porém leve, muito compacta e resistente, ótima pra viajar ou carregar na bolsa.
A combinação de cores é incrível, como poucas já vista na vida.


As sombras shimmer dessa palette parecem pigmentos prensados de tão brilhosas, rycas e luxuosas.
E as matte possuem qualidade excepcional.
Sei lá, uma das melhores compras com certeza.
Existem duas versões dessa palette, a Unzipped original que é a minha e a Gold, em tons mais dourados e acobreados.
Paguei U$42 dólares feliz, porque virou queridinha. Infelizmente a Lorac não vende no Brasil, nem na Sephora de fora.
Só é possível encontrar na Ulta e na Kohl´s americanas ou no próprio e-commerce da marca.

Um comentário:

  1. Essa paleta sempre me chamou a atenção. As cores são LINDAS e são as cores que eu mais gosto e uso! Eu quero ela. Depois da sua resenha, quero mais ainda! Nos swatches dá pra ver o quanto são lindas!
    Vc é uma má influência, Lud! Hahahhaahha!

    bjao

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)