quarta-feira, 26 de agosto de 2015

MakeUp Review: Faded Velvetine Lime Crime

O batom de hoje é uma das últimas cores de Velvetines lançadas, a Faded.
Vocês já viram nos posts anteriores o meu amor declarado por essa fórmula da Lime Crime. 
Pra mim é a fórmula que mais dura entre os todos os batons líquidos que já testei, e olha que não foram poucos.
A cor de hoje é a Faded que é uma cor bem diferente de tudo que eu tenho na minha coleção,
É um nude com fundo lilás, ou vice versa..eu só sei que não é lilás puro, ele tem um fundo quente que torna um tom muito usável, diferente de todos os tons de lilás que já me deparei pela vida e bem difícil de descrever.
É uma cor discreta super charmosinha. Fica linda com makes mais poderosas ou mais simples.


Estou obcecada por essa cor!
Em termos de comparação, o batom mais próximo que consegui encontrar é o Lovegood da Lasplash aka batom do Harry Potter (apelido que eu dei para os batons dessa marca) que vocês já viram resenha aqui, que não é tão acessível em termos de facilidade de comprar, mas é consideravelmente mais barato. Enquanto o Faded custa U$20 dólares, o da Lasplash custa U$13.98.


Ambos lindos e com excelente duração. O que vocês acharam da cor? Usariam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem muito!;)