quarta-feira, 5 de agosto de 2015

MakeUp Review: Batons Líquidos Colour Pop Ultra Matte

O post de hoje é sobre os batons líquidos de efeito matte da marca Colour Pop.
Se você me acompanha aqui no blog, ou no meu instagram ou canal, você já sabe que eu sou apaixonada pelos lippie stix da marca, que são aqueles batons em formato de canetinha retrátil. 
E assim que a marca anunciou o lançamento dos batons líquidos eu fiquei mais que empolgada em testar algumas cores, já que os produtos da marca são conhecidos pelo excelente custo x benefício que proporcionam.
Os batons líquidos custam U$ 6 dólares enquanto os lippie stix que já resenhei algumas cores aqui custam U$ 5.


São 25 cores disponíveis na linha permanente e a marca hoje mesmo anunciou mais 8 cores que entrarão no site pra venda ainda esta semana.
Eu tenho 7 cores e amei cada uma delas. Mas minhas favoritas foram Tulle, Bumble, Sollow e Succulent.


A duração é bem incrível, teve um dia que cheguei a usar a cor Trap por surpreendentes 12 horas e apenas o centro dos lábios ficou minimamente comprometido depois do almoço. Não craquelaram e nem esfarelaram no decorrer do dia.
Quanto a textura, eles são bem secos. São como uma tinta, bem líquidos e fluídos, assim como os da Lime Crime, e quando secam, secam completamente, formando uma camada super fina nos lábios.
Tendem a acumular um pouco nas linhas finas dos lábios, até pela textura bem leve, mas nada muito drástico.
Se você não gosta de batons extremamente secos, provavelmente não vai ser uma boa opção pra você, mas se você como eu, não se incomoda e prioriza muito mais a duração nos lábios, com certeza você vai ficar satisfeito.
Até porque, por esse precinho amigo, você compra 3 cores dos Colour Pop ao invés de apenas 1 da Lime Crime, então pra mim, acho que compensou demais.
As cores são lindas e eles são muito pigmentados. Uma camada é suficiente para cobrir e conferir cor total.

A embalagem é incrível para um batom nessa faixa de preço, inclusive bem similar a embalagem dos batons da Anastasia Beverly Hills que custam U$20 dólares.


O aplicador é pequeno e confere ótima precisão na hora de aplicar. 

Fiz umas comparações com alguns outros batons líquidos famosinhos que eu tenho e descobri alguns dupes, uma ótima alternativa pra quem está na economia.


Trap é uma cor um pouquinho mais intensa que a Cashmere da Lime Crime, enquanto a Bumble é praticamente idêntica ao Riot. A Tulle lembra o Lolita da Kat Von D., mas é mais escura. Já o Avenue é um pouco mais claro que a Wicked também da Lime Crime.

Ps: A cor Trap parece craquelada no swatch, mas é porque eu tentei acertar o formato aplicando várias camadas e essa área do braço eu  movi muito abrindo as caixas e embalagens dos batons, mas nos meus lábios a cor não fica assim.
Aliás, todas essas comparações e aplicações vocês podem conferir melhor no vídeo que gravei no CSI Beleza, para assistir - clique aqui -.

Das cores novas que foram anunciadas hoje já estou de olho na Clueless, afinal de contas, patricinhas de Beverly Hills formaram meu caráter né?


Concluindo minha resenha, digo que gostei muito dos batons e compraria outras cores. Os da Lime Crime e da Kat Von D. ainda são meus preferidos, mas pelo preço, acho que fiz uma excelente compra.

3 comentários:

  1. As cores são maravilhosas, Lud. AMEI MTO! Eles secam mto nos lábios? Já quero!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. nossaaa, nem acredito que achei um post assim, uma cor similar ao riot da lime crime! ahazou no post

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!!! Amei esta resenha... Parabéns, todas as minhas dúvidas estão esclarecidas. <3

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)