quarta-feira, 14 de maio de 2014

MakeUp Review: Kat Von D. True Romance Saint Palette

Há algumas semanas atrás fiz a resenha em vídeo da palette neutra da Kat Von D. que eu tenho amado para o dia a dia e acabei me esquecendo de postar aqui no blog também as fotos. 
Pra quem não conhece essa marca, ela pertence a uma tatuadora super famosa nos EUA, que  já participou de diversos reality shows de tatuagem e é uma celebridade super famosa, conhecida principalmente por sua maquiagem impecável e por seu estilo excêntrico.

A Kat Von D. tem diversas paletas, e algumas delas são sub-divididas na linha True Romance, que são todas com essa mesma embalagem mas com tons diferentes. A Saint tem a proposta de cores para fazer um smokey eyes mais neutrinho. 
Tem também tem a Poetica, que a proposta é de um smokey mais violeta com fundo mais quente; a Sinner que tem uma proposta de um smokey mais frio, com tons de cinza e roxo; a Metal com tons de azul e prata e a Ladybird que as sombras são matte com tonalidades mais terrosas e fundo mais quente.

A palette Saint é bem clássica, ultra pigmentada e com embalagem compacta. 
Um verdadeiro must have para a necessaire.




A embalagem é de plástico muito resistente, com um alto relevo como se fosse umas rosas tatuadas. Possui um dispositivo que trava a paleta, impedindo que ela abra sem que seja pressionado o botão na parte frontal.
São cores 8 de sombras, sendo as 6 primeiras com shimmer, aquela cintilância de sombra rycah sabe? As partículas de brilho não são grosseiras, são finas e dão um ar mais sofisticado à maquiagem. 
A única sombra que tem um pouquinho de glitter é a 3ª da foto (que o nome curiosamente é o símbolo - <3). A textura dela é bem única, um rosinha opaco com um brilho de glitter. Muito diferente e linda.
A 7ª sombra (Bookworm) é um marrom médio mais quente que quando a gente olha na paleta parece ter brilho, mas na pálpebra ela fica um acabamento satin quase opaco. Excelente opção para o côncavo!
A 8ª sombra (Caravaggio) é um marrom super escuro, quase preto, totalmente opaco. A sombra que vai dramatizar o look e deixar a paleta mais completa. Mal sinto falta de sombra preta, devido a pigmentação super intensa desse marrom.



A foto abaixo capta melhor o brilho lindo dessas sombras.
A paleta ainda acompanha um lápis preto (Autograph Pencil cor Puro Amor) no tamanho travel size. Bem pretinho, macio e opaco.



Os swatches estão na ordem inversa: 
Caravaggio (marrom escuro matte), Bookworm (marrom médio semi-matte), Pray for me (Taupe), Sunny (Dourado com fundo copper/bronze), Downtown (Rosé Gold), <3 (rosinha claro com glitter), Enjoy the Silence (Champagne com fundo bem dourado) e Heavens (Pérola).


Quem quiser ver mais detalhes, segue o vídeo que eu gravei no YouTube mostrando todas as sombras e a embalagem bem de pertinho.



Quem ainda não conhece o canal C.S.I.Beleza que eu tenho em parceria com mais duas amigas, clica aqui pra conhecer e se inscrever pra receber as atualizações. 
Somos 3 amigas com tipos de pele, cabelo e gostos diferentes e compartilhamos muita informação sobre maquiagem e beleza por lá. 
Fazemos resenhas de produtos, vídeos de favoritos, respondemos tags e muito mais.
Permaneço com o meu canal de sempre, o ludmilassumpcao, o qual mantenho semanalmente atualizado também.

Quanto a paleta, recomendo demais, tem uma excelente qualidade e acho uma ótima alternativa pra quem gosta muito da Naked da Urban Decay e está louca por uma paletinha neutra nova.

Tem mais resenhas de produtos dessa marca incrível e tatuadora poderosa vindo aí..
Beijos

Um comentário:

Comentem muito!;)