quarta-feira, 19 de março de 2014

MakeUp News: Novidadinhas da UD, Chanel, YSL, NARS e outras.

Começando com a novidade baphônica do dia: a base da Chanel que será lançada na coleção de primavera do hemisfério norte - Perfection Lumière Velvet!
Se a primeira já é a TOP mais amada do planeta (resenha aqui), imagina uma versão melhorada?
Pelo burburinho nas redes sociais, a base promete ser a versão mais leve da original, com acabamento de veludo, FPS 15 e com toque seco, ideal para peles oleosas. SINOOOOS TOCAMMM! 


Também essa semana, a NARS anunciou uma coleção de sculpt powders, ou seja, pós para contorno facial. Serão três opções de duos que podem ser usados para contorno e iluminação das bochechas.
Depois dos bastões multi-funções no acabamento matte que eles lançaram a duas semanas atrás, que servem para ser usado como blush e bronzer, a marca continua inovando e apostando nos produtinhos para cor e contorno.


E por falar em bochechas, a Yves Saint Laurent também inova ao lançar o Baby Doll Kiss & Blush, um produto que pode ser usado como batom e blush, em uma embalagem prática e très chic,



A Urban Decay vem Carnavalesca para o verão do hemisfério norte. Além da Eletric Palette, a paleta de pigmentos coloridos que vocês conferiram o lançamento no face do blog (clique aqui), também investe em glitters (Metal Loose Glitters), esmaltes (Eletric Nail Colors), adesivos para fixar melhor pigmentos e glitters, delineadores em lápis e em canetas de alta duração (All Night Eyeliner, Ink for Eyes, Super-Saturated Cream Eyeliner e 24/7 Velvet Eyeliner).


A Too Faced lançará a coleção de verão mais linda até agora na minha opinião, um navy girly e colorido. Cores lindas para a palette Sexy St. Tropez! A palette de bronzers tá um luxo, se chama Bonjour Soleil. E ainda tem a paletinha de produtos para a sobrancelha e batons líquidos com acabamento glossy de longa duração. Achei escândalo!



Ainda no clima navy, porém na versão clássica, a Dior preparou para o verão a coleção Transatlantique, com inspiração no clima náutico dos transatlânticos.


A NYX que é uma marca mais baratinha e que tem produtos de muita qualidade, mostrou a que veio esse ano: bombar de lançamentos!
Blushes, palettes e sombras assadas, pó matificador, BB Cream, sombras em lápis, aqueles batons em forma de lápis gordinho, 7 máscaras novas, base em bastão, corretivo para área dos olhos, hidratante com cor, gel para sobrancelhas..a palette da série Revenge que vocês também viram lá no face, além de novas cores para os produtinhos sensação: Soft Matte Lip Cream (nove cores!), Butter Lipstick e Butter Glosses.



UAU!!!!
Sem contar os blushes da Hourglass que já não são mais tanta novidade, as novas cores das color tattos da Maybelline e olha UFAAAAAAAA!!!

Por fim, ainda tem a MAC, que além da coleção da Malévola que lança em maio que eu mostrei ontem pra vocês, ainda tem as coleções mais promissoras agendadas para junho: Pedro Lourenço (promete ser luxo, glamour e babado), Kelly Osbourne e a colaboração da Lorde (aquela que canta Royals) com a marca.


É pra se sentir atualizada e quase expert nas news depois dessa enchurrada de informações viu?
Com quais novidades se animaram mais?

3 comentários:

  1. Nossa nossa quanta coisa bacana, vamos quebrar o cofrinho kkkk
    http://maquiadaeprendada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou pensando seriamente em dar um tempo daqui! ahhahahahah! brincadeira! mas toda vez que vc posta estas novidades eu fico DOIDAAAAAA! Sinos tocaram LOUCAMENTE aqui com essa nova base da Chanel! É lógico que quero! quero quero quero! ahhahaha! amei tudo! Mtas novidades! mas confesso, essa base fez meu coração bater mais forte!
    Nyx tá com coisas tão legais né! adoro! ah, os blushes da Hourglass...desejo total!
    amei o post! amei ver as novidades!

    bjossss

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)