segunda-feira, 31 de março de 2014

Overdose MAC: Alluring Aqua Collection

Mais comentada que a coleção da Malévola, a Alluring Aqua promete abalar as estruturas das MACmaníacas.
Com design totalmente inovador e o conteúdo de uma das fórmulas mais amadas da marca, a ExtraDimension, penso que essa coleção vai ser mais disputada que bom partido em festa de solteira.
Antes o que era só especulação, agora virou futura realidade, produtos com seus devidos nomes e data de lançamento para 22 de maio na gringa!
Confiram comigo algumas fotos de divulgação que vazaram na web..




Alguns dos produtinhos baphooo, lembrando que a fórmula ExtraDimension é híbrida, meio gel e meio pó..FANTÁSTICA! 



Blushes: Sea Me, Hear Me; Seduced at Sea.
Batons: Echanted One; Godess of the Sea; Mystical; Pet me Please.
Sombras: Fathom´s Deep, Lorelei, Legendary Lure; Sea Worship; Soul Serenade; Silver Sun.
Glosses: Clear Water; Modern Lure; Peachstock; Water Deities; Seducing Sound.
A coleção ainda terá 3 esmaltes, 2 lápis labiais, 2 lápis de olhos, 3 pós bronzeadores, 2 pincéis e uma necessaire.

Quem já está em cólicas dá um ~ curtir? hahahaha

Fonte: Specktra

3 comentários:

  1. Eu surtei com essa coleção! Sério! AMEIIII! As embalagens são lindassssss!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Quando eu vi no instagram quase morri, não sou apegada a coleção. Mas essa está simplesmente linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. nossa, to louca pelos blushes e sombras dessa coleção *.*

    www.tofucolorido.blogspot.com
    Instagram:@liviaalli

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)