segunda-feira, 8 de julho de 2013

MakeUp News: Novidadinhas no mundo da maquiagem

A Lancôme acabou de lançar uma coleção de edição limitada assinada pelo Diretor Artístico da Lanvin, Albert Elbaz´s. O designer é famoso pelos seus grafismos e ilustrações peculiares, e agora poderemos ter um pedacinho da arte dele em forma de maquiagem.
As máscaras mais famosas da Lancôme, assim como os quintetos, tiveram sua embalagem estilizada. 


Uma caixinha com cílios postiços (item de colecionador de tão cute) finaliza a coleção. 


Sem contar que dá pra fazer conjuntinho da máscara com a palete. 
Desejando em 5, 4, 3..

A Nars já divulgou os seus itens da coleção de outono (hemisfério norte), entre eles a Gifting Collection, formada por 2 paletes (must-haves) e uma necessáire.


Esses sextetos da Nars são sucesso absoluto da marca. Esgotam mais rápido que venda de água no deserto. 
Reunião das sombras de edições limitadas mais vendidas da marca em uma só paleta. A primeira é a Ride up the moon com cores neutras e glamourosas e a segunda com roxinhos imperdíveis é a Fairy´s Kiss.

A Urban Decay está repleta de lançamentos também.

Uma imensidão de cores de lápis de boca (Glide on Lip Pencils) e os batons chamados Revolutions, que prometem ser hidratantes como manteiga e pigmentados como verdadeiros batons. Acho que o mesmo conceito dos famosos LipButters da Revlon né?

A marca também lançou recentemente o Prep-Spray B6, que é um spray infundido de complexo de vitamina B6, que segundo a UD, suas pesquisas comprovaram que absorve a oleosidade, minimiza os poros e reduz a vermelhidão. O spray tem a função de hidratar, preparar, refrescar e revitalizar a pele com vitaminas e antioxidantes.
Promissor hein?

E por fim, mais um item pra família Naked. Esse é o Naked Skin Ultra Definition Pressed Finishing Powder (Ufaa, parece até nome da realeza).
Seria um pó de acabamento sedoso que finaliza a maquiagem e reduz o brilho, indicado principalmente para retoques. Até aí nenhuma novidade né?
A não ser essa embalagem RYCAH, espelhada e super diferente, o que faz todas nós nos debatermos de desejo. Nossa senhora da falência, rogai por nós. :)




Assim a wishlist não para de crescer nunca né meninas?
O que acharam dos lançamentos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem muito!;)