quinta-feira, 11 de julho de 2013

Dream Wishlist: Charlotte Olympia Veuve Clicquot Collection



Vocês já são íntimas da Charlotte pois vivo falando dela por aqui no blog né?
A designer das famosas clutches de acrílico e dos peep toes plataforma mais desejados das celebridades.
E ela não para de inovar nunca.
Em parceria com a Veuve Clicquot, desenvolveu uma coleção inspirada na marca de champagne, cores e em suas exclusivas e encantadoras garrafas.
ME EXPLICA, COMO NÃO AMAR?
Babem comigo nessa coleção de clutches..

 

Se eu fosse MUITO RICA, certamente ia adquirir a Bouzzy Pandora que é inspirada no Veuve Clicquot Rosè. É a coisa mais linda e cute dos últimos tempos.
A Bubby Pandora e suas bolhinhas também é o auge do glamour.

 

Os sapatos não ficam por baixo né?
Numa escala de 10 a 11 contabilizem a fofura dessa sapatilha de cortiça em forma de gatinho.
Digam pra mim se a coleção é não é total desejo ~ platônico? hahaha

Por fim, os meus itens prediletos da coleção, Bouzzy Pandora e La Grande Dame, em grande estilo
Quem me dera, quem me dera..







FAME AND FORTUNE. hahaha
Quem mais amou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem muito!;)