terça-feira, 25 de junho de 2013

MakeUp Review: Base Revlon Colorstay Whipped

Continuando a saga em busca da base perfeita..
Vocês sabem que a Chanel Perfection Lumière ganhou meu coração e o topo do meu rol de favoritas.
Porém, a base que vou apresentar a vocês hoje é nada menos que INCRÍVEL e tem sido a minha base predileta do momento.


Sabe quando você se pega recorrendo ao mesmo produto quase todas as vezes que vai sair? Então. 
Essa base é muito diferente. É um creme que lembra um mousse, porém não é aerada como a textura da base em mousse da Maybelline, é lisinha e encorpada.
Desliza super bem na pele. Aliás, é base mais delícia de ser aplicada que eu já testei na vida.
A embalagem é um pote de vidro riqueza, que inclusive lembra um pouco o bronzer e o pó universal da Chanel. Porém, diferente da última marca, o pote por ser de vidro e pesado, talvez não seja tão prático para viagens e necessaires.
A minha cor é a 320, Warm Beige, e ficou perfeita para a minha tonalidade de pele.
O pote vem cheinho de produto e rende bastante. Na foto, é perceptível que a minha tá quase na metade, e isso no meu caso quer dizer muito amor.


O acabamento dessa base é aveludado e não deixa o aspecto da pele nem um pouquinho oleoso. Não é totalmente mate e possui luminosidade na medida.
Dura o dia todo sem derreter. Ela fica ali, linda e intacta, resistindo a temperaturas mais acaloradas. Yayy!
A cobertura é média, podendo ser alta se trabalhada com camadas.

Na foto que eu fiz usando ela, vocês poderão reparar o quanto o acabamento dela é lindo e o quanto ela parece natural.
No dia que eu tirei a foto, a minha pele sem maquiagem estava um horror. Auge da oleosidade, constelação de espinhas na testa e na bochecha esquerda (papo de depressão, 6 ou 7 espinhas-irmãs uma do ladinho da outra). 
E a cobertura dela é tão digna que com uma camada mais caprichadinha quase não foi preciso corretivo para disfarçá-las.
O que eu mais amo nessa base é que ela não deixa a gente com cara de mascarada, a base funde com a pele e o efeito fica lindo.


Eu só sei que estou apaixonada pela Revlon Colorstay Whipped e completamente obcecada por essa textura de bases em creme.
Há rumores de que ela foi inspirada na base em creme da Dolce & Gabanna, a Perfect Finish Creamy Foudation, que vem em um potinho dourado. Essa sim, paixão, fortuna, sedução e amorzinho das celebridades. hahaha <3

Louca, louquinha também para testar a base lançamento da Covergirl, que - falta de imaginação a parte -, também é chamada de Whipped Creme e também vem em um potinho fofo. Ela é sensação e hit absoluto do momento entre as blogueiras gringas que segundo elas, além de operar maravilhas, é a versão para o verão da Revlon Colorstay Whipped, ou seja, ainda mais  resistência e durabilidade. Como não amar?

Agora voltando a resenha, super recomendo essa base meninas. Ainda não é vendida no Brasil #chatiada, mas o preço dela lá fora é irresistível, algo em torno de U$ 12 dólares. <3

Por fim, mencionando o meu rol de favoritas, no momento ela tá no topo coladinha com a da Chanel (ainda não consegui decidir uma favorita). Resenha aqui!
Seguida pela Colorstay Original (aqui) e pela Diorskin Forever (aqui).

E claro, que minha saga continua. Em breve cenas dos próximos capítulos..

Ps: Pra quem quer saber os produtinhos usados na make, tem foto e informações lá no Instagram do blog: @glamorousroutine.

Bisous

5 comentários:

  1. Eu me arrependi de ter vendido a minha sem ao menos ter testado.
    Todo mundo falando super bem da base!

    :'(
    Triste

    Beijos e Beijos

    ResponderExcluir
  2. Qual site é legal de comprar essa base aqui no Brasil?

    Bjs Amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anônimo. :)

      Essa base não vende nos sites convencionais que são autorizadas de vender Revlon aqui do Brasil, os quais estamos acostumadas a comprar e com entrega rápida, como Sephora e The Beauty Box..
      Por isso, o ideal é pedir a uma amiga que viaje para trazer ou comprar nesses sites de meninas que moram no exterior.
      Uma dessas lojinhas confiáveis que eu indico é a Danyx Makeup. www.danyxmakeup.com.br.
      As leitoras do blog tem desconto de 5% ao utilizar o cupom de desconto GLAMR.

      Espero ter ajudado.
      Beijinhos

      Excluir
  3. Eba no site www.danyxmakeup.com.br vende essa base!
    upiiiiiii vou comprar duas. rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)