terça-feira, 2 de outubro de 2012

Fui assim: Top mullet

Faz um bom tempo que não fotografo um look pra vocês.
Mas rola uma preguiça (do namorado fotógrafo) e em 100% das vezes estou muito atrasada pra sair.
Sim, eu sou dessas que demoro no mínimo 1 hora e meia pra sair de casa.
Porque maquiagem pra mim é terapia, fico horas bisbilhotando nas minhas coisas, experimentando sombras, batons, combinações e quando me dou conta, olha eu atrasada de novo.

Esse look é bem casual: calça legging preta coringa, top mullet de seda (apaixonada) e a bolsa dourada com listras deu um charme todo especial a produção. LOOK PREGUIÇA OFICIAL!
Como estava um friozinho, joguei um casaqueto descolado por cima, estilo perfecto.

Calça: Zara, Top: Colcci, Jaqueta: Lez a Lez, Bolsa: Colcci, Ankle: Carmin

Agora GENT, como não amar essa bolsa? O top também queria de todas as cores, tão prático e ao mesmo tempo dá um ar mais chic a qualquer look preguiça como esse.

Por falar em amor, nos lábios estou usando um gloss stain da Yves Saint Laurent que é babado!
Particularmente odeio glosses em geral, não suporto a sensação melada e grudenta que eles causam.
Mas esse em especial é VI-DA! Seca nos lábios, dura a noite inteira e com pigmentação ABSURDA!
Se não fosse tão caro, ia querer de todas as cores, juro!
Um close nesse lindo que ele merece.

YSL Vérnis a Levres - #11
Bisous.

3 comentários:

  1. Amei o look.
    Simplesmente perfeito. A cor do batom é puro poder.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. ai que LINDA a bolsa!!! arrasou! ficou tudo lindo!
    o batom é realmente maravilhosooo viu!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ludmila que bacana o seu blog!! Parabéns!!Adorei! Sou testemunha que o gloss realmente dura a noite inteira ;)
    Beijinhos
    www.blognossosachados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)