quinta-feira, 19 de junho de 2014

MakeUp Review: Too Faced Bonjour Bronzer Palette

Quando eu postei o lançamento dessa palette aqui no blog, fiquei super empolgada!
Bonjour Soleil faz parte da coleção de verão de edição limitada da Too Faced chamada Sexy St. Tropez.
E eu que sempre quis ter o bronzer Chocolate Soleil da marca, um dos mais famosos para contorno, fiquei animada em ter uma palette que além dele me daria mais duas opções por quase o preço de um.
Pronto, já era justificativa para não resistir, e assim que tive a oportunidade me dei de presente de aniversário.


A Too Faced apelida a palette de summer bronzing wardrobe ~armário de verão para se bronzear, quão fofo é isso? ~ e vem com três bronzers:
O Chocolate Soleil que é um bronzer opaco, com tonalidade marrom médio e fundo mais frio; o Sun Bunny que possui duas tonalidades de marrom com cintilância, um mais claro e outro mais escuro e podem ser usados separadamente ou misturados; e o Snow Bunny, que é mais um iluminador do que propriamente um bronzer e possui quatro cores que misturadas formam um dourado bronzeado incrível.


A proposta da palette é bacana ao meu ver pelo seguinte: o bronzer matte é perfeito para o contorno facial. Para dar aquela corzinha bronzeada na pele feat. glow de ryqueza, o Sun Bunny é ideal, e como iluminador o Snow Bunny tem um tonzinho de dourado que casa super bem com os demais bronzers.
OU seja, tudo que você precisa pra ter um bronzeado a la St. Tropez em casa!


Fora a fofura da palette que dispensa comentários né?
Quem quiser mais detalhes, tem resenha em vídeo dela lá no blog, é só clicar aqui!
A palette é de edição limitada mas acredito que ainda possa ser encontrada no site da Sephora gringa por U$44 dólares.
Quem também se apaixonou?

Um comentário:

  1. Eu tinha visto essa paleta. É LINDA D+. As cores desses bronzers...aiii que loucura! LINDO LINDO LINDO!
    Belo presente hein!

    bjos

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)