domingo, 28 de fevereiro de 2016

MakeUp Review: Lime Crime Velvetine Cement

Vocês sabem que eu sou super fã de batons que deixam as pessoas PETRIFICADAS né?
Sim, aquele batom diferente que todo mundo fica de cara que você teve coragem de usar.


Depois daquele azul - i m p a c t a n t e - que vocês viram aqui no blog, achei que era a hora de investir no Cement da Lime Crime, um cinza verdadeiríssimo!
Segundo meu boy, ele parece que você caiu de boca no cimento. hahaha
É um batom polêmico, mas nessa tendência de acizentados achei que poderia ousar um pouco mais!
Para minha surpresa recebi muitos elogios com ele, não sei se pela real beleza ou pela coragem, mas eu AMEI DE VERDADE 


A fórmula da Lime Crime vocês já conhecem de tanto eu falar por aqui, textura bem líquida, parece uma tinta ultra pigmentada que pinta os lábios e não saem praticamente por nada.
Um dos melhores em termos de duração com certeza.
Custam U$20 dólares e só são vendidos no próprio site da marca.

~frozen~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem muito!;)