sábado, 2 de janeiro de 2016

MakeUp Review + My Make: Kat Von D Exorcism - Happy New Year!

Dezembro não teve post, não teve wishlist de Natal que sempre rola, mas é que foi um mês tão corrido que não tive tempo nem de dar um oi por aqui.
Hoje estou aqui para mostrar minha maquiagem da virada e desejar um feliz ano novo a todas! Uma das metas de 2016 é tentar arrumar mais um tempinho para me dedicar a esse espaço que gosto tanto. Amo poder mostrar os produtinhos pra vocês.
O batom usado foi o Exorcism da linha de batons líquidos da Kat Von D, para exorcizar de vez o ano de 2015, que convenhamos foi um ano bem enxavido. 
Obviamente que se faço a gótica o ano inteiro, não podia fazer a angelical na virada né? 


E o Exorcism é esse tipo de batom: vamp-glamouroso-rico!
A fórmula eu sempre elogio aqui, é uma das que mais duram. 
Achei a aplicação bem uniforme para essa cor em especial, que em outras marcas reparo que tem a tendência de manchar um pouco. 
É uma cor bem única na minha coleção, não tenho nada muito próximo, pois é um vinho escuro com um fundo bem roxinho, como se fosse uma versão mais sequinha, escura e intensa do Fashion Revival da MAC.
Confesso que ando mais na vibe dos batons vinhos com fundo mais arroxeado do que os com fundo avermelhado ultimamente, e me dei conta que tenho bem poucos nesse estilo.


A make eu quis fazer bem iluminada com os olhos bem destacados.
A pele fiz com primer Stay Flawless + base Perfection Lumiere da Chanel + corretivo Nars Radiant Creamy e pó Mineralize da MAC e nas bochechas com a base em pó da Kat Von D que to achando mara para poros. Contorno com a cor medium da palette da LORAC e + um toque do bronzer da Dior Nude Tan 003 e blush Mood Exposure da Hourglass, finalizando com muito iluminador - o Sun Bean da Benefit de base + Champagne Pop e Topaz misturados da Becca.
Nos olhos: MAC Painterly de base, mix de MAC Soft Brown + Haux no côncavo, sombra Leader da paleta Tartelette in Bloom no canto externo com um toque da Urban Decay Blackout, e no centro da pálpebra mix da sombra Funny Girl + Midnoght Cowboy da Urban Decay e por fim, bastante máscara de cílios - Perversion da Urban Decay e In Extreme Dimension da MAC + delineador em canetinha da Kat Von D. 



UFAAA, quantos produtos, mas datas assim a gente se empolga ne? No final fica essa baguncinha boa que vcs estão vendo acima.

Um comentário:

  1. Olá :)

    A Perfection Lumiére da Chanel é muito boa mesmo!

    Vale a pena ver na Loja Glamourosa:
    http://www.lojaglamourosa.com/loja/perfection-lumiere-teint-fluid-spf10.html

    beijinhos

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)