segunda-feira, 27 de julho de 2015

MakeUp Review: MAC Giambattista Valli Swatches

Se tem uma coleção que eu fiquei histérica foi essa.
Me digam numa escala de 10 a 11 o quão incrível são essas embalagens da mesma cor dos batons?
A MAC podia adotar isso pra vida inteira né?

Margherita, Tats, Charlotte e Eugenie

Deixei de fora apenas o Bianca, que é um rosinha bem clarinho, com um fundo bem frio e esbranquiçado, apesar de achar a embalagem a mais linda, tenho consciência que é uma cor que eu jamais usaria com meu fundo de pele super amarelado.
Mas fiz questão de adquirir todos os outros, mais pela embalagem, confesso, porque as cores são bem clássicas e dupáveis, com certeza quem tem muitos batons já tem algo parecido na coleção.
O acabamento de todos são matte, porém o mais escuro me parece semi-matte, ele não fica tão sequinho quanto os demais.

Quis fazer um post bem utilidade pública mesmo, já que a coleção apesar de ter esgotado super rápido na gringa, tem previsão de chegar ao Brasil em setembro, então comparei com outros batons da MAC que tenho na minha coleção, para que cada uma possa avaliar melhor quais são os must haves da coleção e correr pra garantir quando chegar.


Tem vídeo no youtube com lipswatches e detalhes aqui.


O Charlotte é bem idêntico ao Russian Red mas a textura parece mais sequinha e opaca e o Eugenie apesar de parecido com alguns não é gêmeo idêntico de nenhum da MAC que eu tenho.


Só sei que estou apaixonada e afirmo que agregaram muito valor e beleza a minha penteadeira, sem dúvidas!
<3
Vocês pretendem adquirir algum?

2 comentários:

  1. Eu achei que essa coleção não viria para cá. AMEI saber que vem! Eu QUEROOOO MTO! as cores são lindas, mas confesso, essas embalagens, realmenteeeeee....é de enlouquecer!!!
    adorei Lud!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Esperando chegar no brasil, queria esses 4 q vc comprou mais to pensando em diminuir pra 3 hahaah, noossa essa lojinha q vc comprou é mais caro q a loja fisica e online oficial do brasil, credo =O

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)