quarta-feira, 4 de março de 2015

Overdose MAC: Calendário coleções para primavera 2015

Hello macmaníacas!
O post de hoje é um compilado, mini utilidade pública, para atualizá-las do que tem de novo e o que vem por aí da nossa marca preferida e preparem-se que não é pouco. 
Como já estamos acostumadas, vai ser um furacão, um verdadeiro vucu-vuco de lançamentos..
Começando pelas coleções que foram lançadas ainda essa semana, a do chinês Chen Man, que é a Bao Bao Wan Collection.
Inspirada na beleza e riqueza singular asiática, traz muitos tons metálicos nas sombras, cores que lembram verdadeiras jóias nos esmaltes e intensidade nos lábios.
Promete fazer muito sucesso, principalmente pelos batons em sua maioria matte. <3


Eu não estava muito empolgada com essa coleção, até me deparar com os swatches dos batons e GENTEEEE, o laranjinha e o lilás são amor verdadeiro e amor eterno, concordam?
O iluminador também é magnífico! Tanto a embalagem quanto o swatch! A palette de sombras é Veluxe Pearlfusion, ou seja, sombras com muito shimmer e brilhos envolvidos.


Essa semana também foi a vez da coleção da Cinderella, tão aguardada por todas. Como eu previa, a palette de sombras esgotou em questão de horas. 
Mesmo não sendo cores muito emocionantes, as embalagens são um must have para as colecionadoras!


Infelizmente recebi a notícia de que tanto a Cinderella quanto a Bao Bao Wan provavelmente não virão pro Brasil. Isso mesmo, uma lástima!

Ainda nessa agitada semana, teve a Eyes on MAC Collection, com diversificadas paletas para agradar as básicas - com 4 opções de mini palettes de 9 sombras em tamanho menor, super versáteis e ótimas para carregar na necessáire; e para as prevenidas foram repromovidas - duas palettes pré-montadas de 15 sombras naquele tamanho convencional, uma com cores mais frias (Cool) e outras com cores mais quentes (Warm).  


No time das palettes menores de 9 cores temos a Burgundy Times, seguida pela Amber Times, Purple Times e Navy Times. Serão vendidas por U$40 dólares cada.


Nas lojas PRO dois lançamentos essa semana de edição limitada para o público mais seleto de maquiadores profissionais. Palettes para lábios (primeira) e olhos da linha Trend Forecast, com as cores mais quentes dos últimos backstages de semanas de moda.


Vamos falar de futuras coleções agora ok?
Todas estamos aguardando o debut (eike thássia naves) da Julia Petit na sua parceria com a MAC. E sinceramente? Acho que vai ser uma loucura!
Todas nós estamos ansiosas para prestigiar a nossa blogueira queridinha, pois além de ser uma brasileira lançando uma coleção para mais de 30 países diferentes, a coleção está linda, com cores super usáveis e democráticas.


Eu cacei e editei uns swatches bem dignos dos duos de sombras e dos batons para facilitar a escolha de vocês. ---- me amem pra sempre!


A data de lançamento oficial nas lojas aqui no Brasil é dia 18, mas como dia 12 começará a ser vendido no e-commerce da MAC nos EUA, eu não ficaria surpresa que a marca adiante a venda on line aqui também.

No final do mês, dia 26, está agendado a coleção MAC is Beauty, com muitos tons pastéis, serão 12 batons - maioria em acabamento lustre, 2 Beauty Powder, muitos fluidlines, 4 sombras, alguns pincéis, esmaltes e glosses.




E a Mia Moretti Collection, parceria da MAC com uma DJ. Serão 2 batons (Maria Moretti - vermelho cereja amplified e High Tea - bege com cintilância lustre), uma palette de 6 cores para lábios, 2 Cream Colour Base, 2 Casual Colours.



Em 16 de abril a coleção será a colaboração do Philip Treacy, um designer de chapéus famoso internacionalmente.
O foco serão as palettes inspiradas em três obras do designer - The Metalic, The Colorful e The Gothic.


A coleção ainda terá dois iluminadores, com os pós com design de edição limitada, 3 batons, 2 paint pots, 3 fluidlines e 1 máscara.

Por fim, temos a Wash and Dry a ser lançada início de maio.
Já na temática de verão propriamente dito, é uma coleção maior, mais completa e principal, assim como foi a da Alluring ano passado e contará com 4 batons, 4 bronzers, 2 blushes, 1 iluminador, pincéis, palettes de sombra e muito mais..



Muita coisa para acompanhar né?
A MAC não está nos dando um descanso. 
Assim que confirmada mais coleções eu vou postando quick updates no instagram e no face!
Bisous

4 comentários:

  1. olha nao tem NENHUMA marca que mexe tanto com meu coração qt a MAC viu (HAHAHA drama) da cinderella e da julia preciso de tudo apenas. E essas coleções que tem tons mais suaves pasteis eu SEMPRE acabo comprando alguma coisa tbm, quer dizer, preciso ficar ryca!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. olha, nao tem nenhuma marca que mexe comigo como a MAC viu hahaha, da cinderella e da julia eu quero tudo. e sempre que sai alguma coleção de primavera com tons assim mais suaves eu tbm acabo comprando alguma coisa, quer dizer, preciso ficar RYCA

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. é pra endoidar a gente né???
    mta coisa linda! socorro!
    adorei essa coleção mac is beauty! ai ai...

    bjos

    ResponderExcluir
  4. muitos itens na minha wishlist
    Beijos
    Fe Pacheco
    www.fepacheco.com.br

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)