quarta-feira, 9 de abril de 2014

MakeUp Review: MAC Pleasure Bomb e Bad Gal Riri

Resenha merecida e mais demorada da vida!
Comprei esses batons da Rihanna logo que foram lançados na gringa, os batons se esgotaram lá, foram lançados aqui, se esgotaram aqui também, aí a pessoa atrasada providencia uma resenha. hahahaha
Mas então, como ainda vejo pessoas interessadas neles, inclusive em possíveis dupes (outras opções com cores similares), quem sabe esse post ainda será de utilidade pra alguém não é mesmo?


Primeiro que não existe a menor possibilidade de não amar uma embalagem dessas né?
Segundo que é uma pena, mas uma pena mesmo serem de edição limitada, pois as cores são lindas e mereciam entrar para a linha permanente. Uma delas é bem única, como vocês verão a seguir..

Primeiro eu vou mostrar o mais babadeiro, que é o Pleasure Bomb. Um fúchsia intenso, vibrante com fundo quente e acabamento matte.


É sair com esse batom e ter certeza que as pessoas perguntarão o nome. Impressionante!
Já o segundo é um nude incrível. Ouso dizer que é o nude mais lindo da minha coleção de poucos nudes. (Sim, eu tenho mais batons vermelhos do que nudes)


Ele é um nude mais escuro, com fundo meio avermelhado/meio malva, difícil de explicar, com acabamento matte.
É um nude democrático, pois com certeza ele não fica apagado em pessoas com tom de pele mais escuro ~ como a própria Rihanna, e fica com uma corzinha de boca mais aparecida nas mais branquinhas. Um charme só!
Essa cor é bem única, como vocês podem ver abaixo, diferente da Pleasure Bomb, não tenho nada parecido na minha coleção.

- Pleasure Bomb, All Fired Up (Retro Matte -MAC), Love Goddess (Edição Limitada Satin - MAC), Bloody Mary da linha matte da NYX -

Fiz swatches de outros nudes mais conhecidos para vocês terem uma idéia.

- Bad Gal Riri, Nude  (1ª coleção da Rihanna - MAC), Faux - MAC e Teddy Bear da linha matte da Maybelline -

Tem uma leitora do blog e amiga (beijo Thaianna) que é apaixonada nesse batom, o dela está na metade, porém já está batendo o desespero de acabar e não ser possível comprar novamente, então, pesquisei na linha regular da MAC, outra alternativa próxima do Bad Gal Riri e encontrei o Twig que tem acabamento satin. Eu não tenho esse batom para fazer comparações para vocês, mas depois de muito pesquisar swatches na internet afora, posso garantir que dos batons da MAC é o irmão mais próximo do Bad Gal que consegui encontrar. 



5 comentários:

  1. Adorei a resenha e essa embalagem é a mais bonita de todas as coleções da Rihanna e não consegui comprar nenhum :| kkkkkk Não tinha parado pra olhar esse Nude e agora que vi aqui, ele é muito bonito mesmooo... amei!

    Beijo

    www.primeiragaveta.com.br

    ResponderExcluir
  2. nossa, todos esses batons da Rihana são lindissimos!!! o pleasure bomb é muito maravilhoso! *.*

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tô amando o Pleasure Bomb, coisa mais linda! O Bad Gal Riri pedi no ebay já faz 3 meses e ainda não chegou #medo :( Bjs

    ResponderExcluir
  4. Realmente, não tem como nao enlouqeucer com essas embalagens! São lindas!
    esses batons são DIVINOS! amei! quero muuuuuuuuuuito!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. São lindos demais essas cores. ♥

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)