segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

MakeUp Tips: Novidadinhas no mundo da maquiagem: UD, NARS, MAC, YSL.

Começando com uma novidade fresquíssima.
Quem me segue no instagram do blog (@glamorousroutine), chegou a conferir em primeira mão, o burburinho do lançamento de mais um item da família Naked: os lipglosses em 9 cores e com acabamento sheer, ou seja, muita hidratação e pouca pigmentação.


Junto com eles, a marca hoje oficializou o lançamento também do Naked Skin Ultra Definition Loose Finishing Powder (sobrenome de realeza) que são os pós soltos para finalizar a maquiagem, que serão disponibilizados em 5 cores; e o BB Cream Naked Skin em duas novas tonalidades.
Essa família cresce mais rápido que a população da China, concordam?

Moving on, a NARS vai comemorar 20 anos de marca e embalada nessa onda de paletas neutras, como o sucesso de vendas que está sendo a Naked 3, vai lançar a Narsissist Palette, edição  limitada com 15 cores extremamente neutras e pigmentadas ~ pelo preço aproximado de $79! Gente, vai ser sold out com certeza, até porque as sombras individuais da NARS custam uma mini fortuna.
Já o trio de blush/bronzer/iluminador, a NARS tenta enfiar pela nossa goela mais uma vez o Orgasm e o Laguna, mas fazer o que? Deve ter gente que passa no corpo né? Porque não é possível. hahaha desabafos..


E por falar em paletas neutras, a MAC, que excetuando os quartetos, só trabalhava com aquele sistema free style, onde você mesma montava a paleta comprando as sombras individualmente, lançou semana passada duas paletas neutras já prontinhas - uma com cores mais quentes e outra com cores mais frias - pelo preço aproximado (e salgado) de $100! Quase que o preço de 2 Naked´s da Urban Decay! Mas como as sombras individuais da MAC, também não são nada baratinhas, pode ser que valha a pena, se você amar muito pelo menos metade das sombras da palette, ou quiser começar uma coleção de sombras agora, sem se preocupar muito em pesquisar as inúmeras e infinitas cores disponíveis.

Juntamente com os Masterclass Brushes, uma novidade do final do ano passado, e que vocês viram lá no face do blog, esses são os maiores lançamentos da marca na atualidade, depois de toda uma era Rihanna, hahahhaa.



Não menos baphônica é a coleção de primavera da Yves Saint Laurent que sempre me mata com essas embalagens ricas e luxuosas.
Serão lançadas 4 cores novas e vivas dos batons Rouge Voluptè, 2  lipglosses, 2 Glossy Stains [aqueles batons líquidos maravilhosos que serão permanentes. Como edição limitada virão a palette de sombras e a palette de blush/iluminador ~ escândalo.


Um outro lançamento que vem caindo no gosto das americanas..Chocolate Bar da Too Faced.
Come on, HOW CUTE IT THAT?


Além da palette ter cheirinho e forma de uma barra de chocolate, os nomes também remetem ao doce, como Gilded Ganache, Salted Caramel, Hazelnut, Marzipan, Champagne Truffle. Dá vontade de comer, sim ou claro?

Nas drugstores da gringa, a Maybelline pôs no mercado um concorrente direto ao The POREfessional da Benefit, o Baby Skin Pore Erase, que promete poros minimizados e pele aveludada pelo preço amigo de menos de $10 dólares. 
Há rumores de que eles possuem a mesmíssima função e que a versão mais acessível da Maybelline não perde nada para da Benefit.
Mais uma vez, um Yay bem alto pra Maybelline. 0/


A L´óreal também lançou concorrentes bem a altura dos famosos Glossy Stains da Yves Saint Laurent - os Extraodinaires Color Richie Lipsticks
São batons líquidos de extrema pigmentação, fixação duradoura e acabamento de gloss, sem a sensação melada que eles proporcionam. 


A embalagem não é uma YSL vai..mas é dourada e bem riquinha néam?


Todas aplaudindo as versões baratinhas para esses produtos must haves só que caríssimos. <3

Ai minha nossa senhora da falência, uma novidade de cada, por favor. hahahaha

2 comentários:

  1. É realmente MUITA novidade e o pior, dá vontade de ter TODAS! vc olha uma, abre a boca, olha outra, abre a boca! é tudo lindooooo!
    amei esse post! babei em TUDO!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu vi no IG e quase morri com os lançamentos da Urban Decay, porque amar tanto essa marca?
    Muitas novidades e muita vontade de sair comprando tudo!
    kkkk
    BEijoss

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)