sábado, 30 de novembro de 2013

Christmas Wishlist 2013

Embalada pós loucura do Black Friday ontem ~ até que esse ano fui uma menina comportada ~ quer dizer, nem tanto. hahaha.
Já havia preparado a minha listinha desejo para tentar não sair muito do foco, principalmente ontem, mas como adquiri duas coisinhas que estavam na lista, refiz e resolvi compartilhar com vocês.


-clique na imagem para ampliar-

1 - Quem não anda desejando o Miracurl é porque ainda não conheceu a mágica que essa "geringonça"faz. Conheça aqui.
2 - John Frieda Go Blond é uma linha para cabelos loiros que estou louca pra testar.
3 - Eu tentei não desejar mais maquiagem, mas eu simplesmente não consigo. E como estou querendo uma base nova para o verão, a Naked Skin habita a minha lista desde o lançamento. Eu inclusive já experimentei amostrinha na minha cor 4.0, e foi amor genuíno. O pó dizem ser fantástico também, logo a duplinha não ficou de fora. Eu até ia colocar a Naked 3, pq né? Sonhar não custa nada, mas achei que seria muito abuso da minha parte, ou não?
4 - Blemish Age Defense é um produto da SkinCeuticals que promete tratar a pele oleosa e acnéica e ao mesmo tempo previne e reduz rugas e linhas finas. ~ Música para os meus ouvidos né?
5 - Ainda estou precisando de uma carteira nova. ~ vergonha na cara cadê?
6 - Estou sonhando com uma bolsa assim transparente agora para o verão. Vocês puderam conferir essa tendência aqui.
7 - Ando apaixonada por chapéus enormes. Amo ir a praia, mas tento evitar ao máximo pegar sol no rosto. Tenho um listrado que é meu xodó, mas já está saindo sozinho toda vez que resolvo colocar um biquíni..hahaa
8 - Maxi corrente dourada. Taí outra trend que eu mostrei aqui no blog e ainda não consegui achar um  lindão pra chamar de meu. 
9 - Óculos novo. Todo Natal eu quero um modelo novo para usar no verão, e esse ano não podia ser diferente. Esse modelo é o black vintage da Karen Walker, musééérrimo, mas eu to amando tantos modelos ultimamente, que esse tá na lista só pra ilustrar.
10 - Slip de spikes Santa Lolla. Assim que vi esse modelo, quase caí da cadeira de amor. Não sou chegada a tênis, mas esse é tão charmoso e parece tão confortável que me renderia fácil. 

E vocês leitoras? Já fizeram a listinha de Natal? O que pretendem comprar nessa virada de ano?

Para ver todo o histórico de listinhas no blog, clique aqui!

2 comentários:

  1. Adorei sua listinha! eu to fazendo a minha, mas gente, tá tão grande! ahahhaha!
    acabo de incluir esse produtinho da skinCeuticals, adoreiiiiii! música para meus ouvidos tb.

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii,tb já fiz a minha,e temos dois itens idênticos,numero 1) e numero 6),esperando por uma alma caridosa para trazer a "geringonça" dos "states" rs... que comprar aqui onera a lista rsrsrsr...e a bolsinha vi que tem na zara num precinho ótimo Lud. Ah!Uma diquinha o John Frieda Go Blond já usei ,deixa o cabelo bem oleoso não da para usar todo dia,mas nos dias de praia e piscina é uma boa pedida. Bjos! Saudade do casal mais fashion ;) Dani!

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)