sexta-feira, 11 de outubro de 2013

MakeUp News: Coleções de final de ano

Final de ano e apenas 01 certeza: muitos presentes muita falência.
É sempre assim, as principais marcas de maquiagem lançam os mais desejados kits de final de ano e a gente fica babando, desejando e uma vez ou outra até comprando.
Se você está em fase econômica, feche agora esse post, porque as imagens que vocês verão abaixo, são de alto teor consumista.

A Too Faced, marca fofa toda vida, mas não tão hypada quanto a Benefit, lançou diversas paletas lindas de edição limitada. Uma mais xodó que a outra.
Os sets foram projetados pela designer, decoradora famosa e personalidade da TV: Mary Mc Donald.


A primeira palette "A few of my favorite things" é a mais completa, contando com cores mais clássicas de sombras, no total de 20; e sucessos icônicos da Too Faced, como os bronzers e blushes, miniatura da máscara campeã de vendas - "Better than Sex", e miniatura do "Lip Injection", que são os balms em forma de lápis da marca. A venda desse kit é exclusiva da Sephora.

A "Joy for the girls" é uma paleta de 15 sombras glamourosas e uma miniatura do LashGasm.

"All I Want for Christmas" é um estojo que contém outros hits da marca como o primer para olhos "Shadow Insurance", a máscara Lash Injection, batom, lápis e estojo com sombra e blush. Esse é aquele set de emergência, que já vem pronto pra ficar na bolsa.

"Be Merry & Bright" são duas palettes individuais vendidas em conjunto em uma bolsa transparente e contam com 12 sombras no total + 4 blushes. Crie os mais diferentes looks para alegrar o seu dia e brilhar a sua noite. A venda desse set é exclusiva da Ulta.




Seguindo na linha fofura máxima, a Benefit traz para o fim de ano os sets em latinhas, ao invés das de papelão de sempre. ~ Arrasou Benefit.
O kit com as miniaturas mais famosas também não pode faltar.



A Urban Decay, além da venerada Vice 2, lançou outras duas paletinhas, a "Shattered Face Case", composta por 5 sombras mais festivas, 2 blushes, 1 iluminador, 1 lápis Zero e um batom lápis "Super Satureted" na cor Lovechild; e a "Anarchy Face Case" com 5 sombras mais neutras, 1 lápis e um batom lápis "Super Satureted" na cor Scandal.

E ainda mais um set de lápis com cores mais divertidas e de tamanho tradicional, "Ocho Loco 2" e um set com cores mais básicas em tamanho miniatura, "Black Market".
Por fim, delineadores com doses cavalares de glitter, chamados "Heavy Metal".


A NARS sempre arrasa nos gifts sets de fim de ano e desta vez com a colaboração de Guy Bourdin.
A primeira palette é de blush e se chama "Splendor in the Grass", em seguida o "Crime of Passion Set" com 3 sombras, 1 blush, 1 bronzer e 1 lipgloss e ainda a palette mais esperada do ano, "One Night Stand Palette" com venda exclusiva na Sephora e contando com cores novíssimas de blush [2] e de iluminador [1]. E ainda os sets de lip pencils e de esmaltes tão famosos da marca, "Promimscuous Lip Set" e "Beautiful Stranger", respectivamente.



Uma outra marca não tão hypada mas bem luxuosa e que veio com uma coleção fantástica para os holidays é a Guerlain.
Apesar de não lançar sets e kits, a coleção Crazy Paris veio recheada de produtinhos desejo com embalagens lindas de viver.



A Dior vem baphônica com a "Golden Winter Collection", trazendo ao invés das tradicionais embalagens azuis com prata, um dourado LUXO, repromovendo os disputados esmaltes e batons do final do ano passado, os "Diorific's", com uma cartela maior e cores mais ousadas. Os itens são de edição limitada e os dois iluminadores "Diorific Poudre Compacte Illuminatrice Parfumee" nas cores "Rose D'Or" e "Perle D'Or" estão de morrer de tão lindos. 

A Chanel também não investiu em sets, e apenas trouxe produtinhos novos na coleção Nuit Infinie de Chanel, que além da Ombres Matelassees Palette,  de cores novas de batons e esmaltes, trouxe duas sombras em creme Illusion d´Ómbre novas, Fatal e Initiation e um Poudre Universelle Libre na cor Moonlight, todos os itens de edição limitada.



E apenas conjecturando, vazou uma foto na web da possível coleção da marca Yves Saint Laurent que seria inspirada em Paris. A foto seria da palette Parisian Night Eye e Parisian Night Blush, sendo que a mini coleção contaria ainda com um Baby Doll Eyeliner e uma nova cor do batom líquido Vernis à Lèvres

Aguardemos, até porque a YSL sempre disponibiliza gifts sets, acredito que só ainda não foi divulgado. #confabulemos



Por fim e não menos importante, claaaaro, a MAC que sempre vem com 1564654 diversas coleções de final de ano, deixando as macmaníacas enlouquecidas, pra variar #sóquenão, e que este ano investiu numa pegada mais sofisticada e glamourosa, diferente da coleção bem girlie do ano passado.
Para facilitar a compreensão, eu coloquei o nome de cada coleção acima dos itens, porque são muitas novidades Braseeeeeeeeeeeel, e se eu for falar de cada produto o post vai ficar giga.

Agora me digam, como não amar esses batons da embalagem dourada?
Sempre pensei nisso, pra MAC ficar perfeita só falta os batons serem preto com dourado ao invés de prateado e tcharammmmmmmmmmmm, olha aí a resposta as minhas preces. hahahaa

Updating com a coleção da Stila, super criativa:


E da Tarte que é super feminina e muito charmosa. 
O que é essa palette de blushes sociedade?


Quero saber de você...qual foi a coleção que mais chamou a sua atenção?
Se você tivesse dinheiro sobrando, o que compraria?

Beeeijos girls

Ps: A maioria das imagens são ampliáveis, é só clicar em cima da foto para que elas aumentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem muito!;)