quinta-feira, 14 de março de 2013

Xeque-Mate Louis Vuitton

Não tem como não notar que o xadrex da Louis Vuitton está dominando o mundo.
Depois do sucesso das passarelas e um desfile todo baseado em nuances da estampa, o xadrez da marca conquistou as celebridades e está virando um clássico.


No tapete vermelho o xadrez da Louis Vuitton é quase onipresente, depois da aparição da Kristen Stewart que vocês viram (aqui), muitas outras celeb´s ostantaram outros modelitos em diversas cores e diferentes formas. A marca tá aí provando que um mesmo tipo de estampa pode ser reinventada a cada look.


Meus looks preferidos misturam a elegância do xadrez com o estilo mais vintage e uma pegada mais feminina. Como não amar esse trench coat conjuntinho da Mariana Ximenes? E Fan Bingbing com esse look total lady like? <3 <3


Estou aguardando ansiosamente as opções de xadrez das fast fashions. Afinal de contas, não é preciso usar Louis Vuitton pra estar na moda né GENT?
Sei que a Zara saiu na frente! A Thassia Naves postou hoje no seu blog um look com um shortinho super fofo com a tendência. Aliás, preto e branco nunca esteve tanto em evidência!


Queria pra hoje. hahaha
Marc Jacobs arrasou né? Realmente foi um xeque-mate da Louis Vuitton a febre dessa estampa.
E vocês? Curtem?

Um comentário:

Comentem muito!;)