segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Red Carpet: Kristen Stewart polemizando

Sendo totalmente tendenciosa, monotemática (teve post da Kristen a poucos dias aqui no blog) e embalada pela emoção de ter assistido finalmente o último filme da Saga Twilight (muito amor), o tema será - semana Kristen Stewart de estilo, só que não. hahahaha
Digamos que deu alocka no personal stylist da atriz e ela apareceu nas premieres de divulgação de Breaking Dawn com looks bem polêmicos, pra não dizer chocantes.
A frente do primeiro vestido era incrível, Zuhair Murad coisa e tal, a princípio todo um charme de transparência + hot pants, até aí tudo muito bem, quando estávamos achando que seria o vestido do milênio, Kristen virou de costas, - surpresa - bapho - polêmica  e indignação! - penso que foram essas as palavras que vieram a minha mente.
Não sabemos se faltou forro no atelier de Zuhair, ou se o objetivo era mais um choque na sociedade e puro marketing envolvido, mas Sandra Annenberg acharia DESELEGANTE e eu também.


Nem tudo estava perdido, diga-se de passagem que a maquiagem  DIVÔNICA e hair style glamour são totalmente dignos da nossa pastinha de inspirações.


Na premiere de Londres, outro haute couture Zuhair Murad, mais discreto porém não menos excêntrico, como muita transparência, renda, brilho e paetês.
Acho que o conjunto da obra não favoreceu o corpo da atriz, que me pareceu quadrada, sem seios e fantasiada. Pra piorar, acho que o scarpin simplesmente não ornou.
O decote atrás bem sexy e usável, mas a parte de baixo do macacão tanto na frente quanto atrás, vamos combinar que era bem esquisita pra dizer o mínimo.


A maquiagem bem feita trabalhada no bronzer feat. iluminador e o hair style soltinho e vaporoso salvaram a produção mais uma vez - nós AMAMOS!


Por fim um vestido usável minha GENT!
Tava me cansando toda essa necessidade de escandalizar da Kristen e nada como um douradinho clássico, digno e glamouroso.
Fenda is the new black, e Elie Saab o nosso salvador!
O vestido nem é tao gorgeous assim, mas perto dos outros, ele é DEUSO!
A make foi mais natural pra deixar o vestido brilhar.
Deixo com vocês Kristen - a polêmica, o vestido e os 'acessórios' mais lindos que ela poderia usar. 

5 comentários:

  1. Adorei os tres look, mas principalmente o ultimo.
    Muito lindo, elegante, poderoso e sensual na medida certa.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. TIVE q vir ler tim tim por tim tim.... (AMEI o segundo make e quero sair assim todos os dias da minha vida)

    A propósito, vou ser madrinha de um casamento em maio, acho q vou fazer uma consulta com a Diva aqui!rs...

    ResponderExcluir
  3. Gente do Céu, fiquei passada com o primeiro look dela. Coisa medonha e de mal gosto. kkkkk Maaaas, graças a Deus, ainda há um senso de bom gosto nas makes, eu pelo menos amei.
    Beeeeeijos, friend.

    ResponderExcluir
  4. eu gostei do primeiro vestido, achei lindo, ela tem corpo pra exibir num transparente. engraçado que ninguem fala das moças peladas que aparece na tv brasileira ne.

    ResponderExcluir
  5. O primeiro vestido é muito lindo, mas atrás estava estranho e como disseram, o segundo era bonito só em cima, em baixo, novamente estranho, o ultimo é muito lindo perfeito.

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)