segunda-feira, 26 de novembro de 2012

MakeUp Review: Vice Palette Urban Decay

Muito tempo sem fazer resenha de produtinhos de make aqui pra vocês, e como prometido no último post, o qual as duas maquiagens que eu fiz foi com o objeto do review, hoje recompensarei a ausência com uma das paletas da Urban Decay mais comentadas dos últimos tempos.
A Vice Palette é uma paleta de edição limitada, bem compacta, e com um design diferenciado.
Lembra um pouco a Paleta de Comemoração de 15 anos da marca (review aqui), pelas cores da embalagem e pelo emblema em alto relevo.



Porém ela é inovadora em vários outros aspectos.
O jeito de abrir é inovador, basta apertar um botão frontal e a paleta vai abrindo lentamente, achei riqueza! 
Uma das coisas que não sei se amo ou odeio é por ela ser emborrachada. Quem tem produto da Nars sabe bem o que é isso. Elas sujam e ficam com marca de dedos com uma facilidade absurda, ao mesmo tempo não arranham e nem quebram com facilidade.



O nome é assim mesmo, pequeno e meio apagadinho, já o espelho no interior da paleta é grande e soma ainda mais glamour.
O pincel duplo que acompanha a paleta é digníssimo, particularmente não senti falta do primer potion que vem em praticamente todas as paletas da UD, vamos combinar que nós já temos estoque suficiente dele nessa vida né?




Vice também não se limita a cores neutras, contendo algumas sombras coloridas e ousadas, algumas de acabamento matte e outras de acabamento metálico e com shimmer, agradando todos os gostos, e perfeita inclusive para quem tá querendo investir na sua primeira paleta da marca.
Muitos outros lançamentos da UD, como a Smoked e algumas outras paletas menores, eu não comprei por conter sombras que já tenho em outras paletas (Naked e 15 anos), e essa não, são 20 cores de sombras criadas e reformuladas exclusivamente para a Vice, o que a torna ainda mais especial.
A textura das sombras me parece ainda melhor e mais fácil de trabalhar, a pigmentação continua incomparável e o brilho..ahhhh, o brilho..
Assim que eu vi as primeiras fotos de lançamento na web, eu não pude resistir. Foi amor a primeira vista!


Eu dou nota 9.0 para essa paleta, apenas pelo fato de preferir sombras neutras, e como a minha Naked é a minha preferida da vida, não teria como a Vice igualar. Apenas por esse motivo pessoal.
Também justifico a nota por achar as cores Jagged e Provocateur, por mais que sejam LINDAS, são um tanto quanto esfarelentas.
Mas no geral, a paleta é amor, luxo e sedução e tenho apenas um conselho ~  se joguem! Mas não demorem, só eu que sei o trabalho que deu pra comprar a 15 anos da UD depois que ela estava esgotada.
By the way, tem vídeo meu mostrando a paleta bem de pertinho, o jeito de abrir, alguns swatches e tudo mais, vengent!

A minha eu comprei na lojinha da Dani.
www.danymakeup.tanlup.com
Para ganhar 5% de desconto é só utilizar o cupom que ela fez aqui pro blog e digitar - GLAMR - ao finalizar o pedido.

Beijos girls!

2 comentários:

  1. ah essa paleta é sonho puro! cada vez que a vejo desejo mais ainda!
    lindas cores! amei!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Preciso dizer que quando eu for ao rio eu vou te roubar essa paleta?
    Quero muito ela! Aff maria!
    Beijos

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)