quarta-feira, 26 de setembro de 2012

MakeUp Tag: O que tem de novo na minha nécessaire

Eu não sei quanto a vocês, mas eu adoro saber/ver/participar das escolhas e comprinhas alheias.
Tudo bem que muitas vezes isso incentiva ainda mais meu lado consumista-Becky-Bloom-enlouquecida, mas é muito válido porque você acaba descobrindo vários produtinhos que podem fazer toda diferença na sua vida!
Fiz um videozinho básico no YT, contando o que tem de novo na minha nécessaire de maquiagem, com detalhes, swatches e tudo mais.


Quem não tem paciência pra ver vídeo, taí uma foto pra matar a curiosidade.


Beijos girls.

Um comentário:

  1. Quanto produto ótimooooo!!!!!
    adorei sua necessarie! essa linha mineralize da mac tá um luxo! e esse batom YSL é tudo tb! amei!

    bjos

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)