sexta-feira, 27 de julho de 2012

MakeUp Review: Base Diorskin Forever

Hello girls..
Estou mais que sumida do blog, eu sei!Shame on me!
E hoje é um post rápido pra falar da base da Dior que virou minha queridinha.



A Diorskin Forever é uma base de cobertura média. Textura bem emoliente, e fica bem sequinha na pele. O que não quer dizer que ela seja opaca.
Essa base tem fama de ser perfeita para peles oleosas. E isso vai depender.
Sinceramente não acho que ela seja uma base perfeita para você que ama cobertura mate (preferência quase que universal de quem tem pele oleosa) e também não acho que a base seja pra você que é adepta de uma cobertura pesada, pois construir várias camadas não é o forte dela também.
Então acho que são pontos importantes a serem sobrepesados, já que eu comprei a base pensando que ela teria essas características.
Por isso achei importante compartilhar com vocês essa experiência.
Outro ponto a ser considerado é a cor.
Acreditem, a gama de cores é mais escura se comparadas a outras marcas e a cor que aparece no vidro.
No meu caso, acho que comprei um tom mais escuro - 030, e me sinto forçando o bronzeado de St. Tropez quando estou usando.
Falando tudo isso vocês devem até achar que eu não gostei, mas pelo contrário. Estou curtindo a vibe de peles mais iluminadas e naturais, por isso penso que por não ser tão opaca e de cobertura tão alta, está sendo a base perfeita para minha transição para bases mais leves.
O cheiro dela também é maravilhoso. E o pump é amor, é vida.
O preço não é amigo, mas a embalagem é riqueza e sedução.
Ah, se vocês estão pensando em comprar essa base pra usar a noite em eventos baphônicos e seu objetivo é tirar muitas fotos, ESQUEÇAM, pois ela tem FPS 25 e isso faz com que reflita demais o flash, e consequentemente seu rosto vai parecer bem mais fantasminha do que é na realidade. 
Uma foto minha usando a bonita, sendo que o flash como eu previa, deu uma boicotada no meu fake bronze europeu.


Quem tem? Quem deseja? E quem não curte?

4 comentários:

  1. DESEJEI MUITO!
    adorei a sua foto! ficou linda a pele :)

    ResponderExcluir
  2. Eu estou desejando uma dessas. Ludmila,, vocÊ a comprou em algum site!?


    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, já ouvi falar que é maravilhosa!!!


    Adorei o blog, flor!
    Super bj

    Flávia
    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  4. Comprei esta base, pois estava louca p/ testar, mas infelizmente comprei a cor errada e estou DESAPEGANDO. Foi apenas Testada.
    Cor: 020
    Valor de mercado: R$ 212,00
    Estou vendendo por: R$ 150,00
    Contato: desapegoscarol@gmail.com

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)